Connect with us

CELEBRIDADES

Viih Tube ganha elogios ao posar de biquíni no sol.

Publicado

em


Viih Tube aproveitou o dia de sol para renovar o bronze

A influenciadora de 21 anos de idade publicou uma foto em que aparece usando um biquíni branco e posando para as lentes do fotógrafo Pedro Argueles.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta

Anitta se pronuncia pela primeira vez após derrota no Grammy: ‘Vamos seguir trabalhando’

Publicado

em

 

Anitta usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (6) para se pronunciar pela primeira vez sobre não ter ganhado o Grammy Awards 2023 na cerimônia que aconteceu neste domingo (6), nos Estados Unidos. 

A funkeira agradeceu pelas mensagens que recebeu de amigos e fãs, falou sobre como se sentiu em ser a primeira brasileira a receber a indicação em quase 50 anos que não acontecia, e pontuou que não está triste por não ter levado o prêmio e afirmou que está “muito feliz”. 

“Bom dia, Brasil! Passando aqui pra agradecer todas as mensagens de apoio e de carinho de familiares, amigos, fãs, de todo mundo. Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens depois de consolo, achando que eu estava triste, mas eu estou muito feliz, resultado é algo que não conseguimos prever, e está tudo bem”, começou dizendo. 

“O mais incrível mesmo era me ver lá, eu nem estava acreditando, estava naquele lugar pensando ‘estou aqui com essas pessoas’. Representou demais pra mim. Quebrar esse hiato, esse jejum, depois de 50 anos que o Brasil não chegava lá e eu estar lá. O que me consola, é que quando eu concorri a Artista Revelação no Brasil, eu perdi e muitas pessoas que perderam fizeram uma carreira incrível depois. Vamos seguir trabalhando, muito feliz”, concluiu Anitta

Continue lendo

CELEBRIDADES

Diferente do Iguais, Ex-BBB Gustavo Marsengo critica lentes nos dentes: “Sorriso tudo igual”

Publicado

em

Os ex-BBB Eslovênia, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli (Foto: Reprodução/Instagram e Victor Pollak/Gshow)

 

O ex-participante do BBB22 Gustavo Marsengo, sempre sem papas na língua ao fazer suas críticas, alfinetou aqueles que costumam se render a um procedimento estético bem comum, especialmente entre ex-BBBs: as lentes de contato nos dentes.

Ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, na terça-feira (10), Gustavo foi questionado se mudaria seu sorriso, assim como já fez seus ex-colegas de confinamento Vyni, Lucas Bissoli, Larissa Tomásia e Eslovênia, e ele não deixou de alfinetar.

“Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, mandou um internauta. “Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato, ficar com o sorriso tudo igual”, disse ele.

“Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”, completou Gustavo, que ainda falou sobre mudar para São Paulo, mas negou que vai dividir o mesmo teto com a namorada, Laís Caldas. Pelo menos por enquanto

 

Continue lendo

BRASIL

FOI BOM ENQUANTO DUROU: GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET TERMINAM CASAMENTO.

Publicado

em

O surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial da modalidade, e a modelo Yasmin Brunet não estão mais casados. A informação foi dada pelo Jornal Metrópoles nesta quinta-feira. Segundo a publicação, atualmente, cada um está morando em uma casa, mas ainda na mesma praia, em Maresias, litoral norte de São Paulo.

Continue lendo

BRASIL

Silvio Santos curte férias com netos nos EUA

Publicado

em

Neste fim de semana, ele teve um café da manhã temático e com a presença de animadores fantasiados de Mickey e Minnie. Fotografado de pijama, Silvio posou com os personagens e também com os netos. Estavam presentes Pedro, 7 anos, Jane, 4, e Senor, 2 — filhos de Patricia Abravanel e Fábio Faria –, além de Nina, 4, e Daniel, 2 — filhos de Renata Abravanel e

Continue lendo

Populares