.

A Casa Legislativa realizou uma solenidade de entrega de Moções de Aplausos, nesta terça-feira (16). Por proposição da vereadora Rhalessa de Clênio, o grupo – de leitura e escrita – “Os Visionários”, formado por alunos que fazem a Escola Municipal Professor Luiz Maranhão Filho e os professores responsáveis receberam as homenagens. O evento ocorreu no Plenário Dr. Mário Fernandes, após a sessão ordinária.

A Câmara concede a honraria a personalidades parnamirinenses que se destacam em suas áreas. Para a vereadora Rhalessa, a oportunidade é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e exercido no município. “É com admiração que honramos os Visionários, um projeto inspirador, que incentiva a leitura e o desenvolvimento de nossos jovens com a educação”, pontuou. Na ocasião, 19 pessoas receberam a honraria.

Em nome dos homenageados, o professor responsável por liderar o grupo, Marcelus Coelho, agradeceu o reconhecimento oferecido pela Casa Legislativa.

Os Visionários 

O grupo nasceu do projeto de leitura “Tons sobre entonações”, sendo liderado pelo professor Marcelus Coelho. Com o engajamento dos alunos, textos autorais foram produzidos e transformaram-se na obra “Visionários Escritores – volume I”.

registrado em: