Connect with us

CIDADES

Parnamirim: Cras Parque Industrial promove Dia da Comunidade

Publicado

em

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Parque Industrial, promoveu na manhã desta quarta-feira (11), ações alusivas ao Dia da Comunidade. O evento teve como objetivo a realização de diversas atividades com os usuários e população.

O evento contou com apoio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, a qual ficou responsável pelos serviços de aferição de pressão, glicemia, além de orientações sobre saúde bucal, métodos contraceptivos e a distribuição de preservativos.

Estiveram presentes na ocasião, a secretária de Assistência Social, Alda Lêda, e sua adjunta, Marta Lopes. Durante a ação, houve o sorteio de brindes, doação de produtos de higiene, roupas e atendimentos em estética e beleza.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camara de Natal

PONTO DE VISTA ELEIÇÕES 2024 CÂMARA DE NATAL BLOG DO PÁSSARO.

Publicado

em

Ontem 02/08 estivemos na câmara de Natal onde na oportunidade conversamos com alguns vereadores sobre alguns assuntos Mas claro que o assunto predominante, nessas conversas foram as eleições 2024. a palavra nominata tem tirado o sono de alguns edis natalenses, que estão vendo o risco de mesmo aumentando suas votações não serem reeleitos, por isso todo cuidado é pouco, de agora por diante. pois a escolha  de uma  boa nominata representa no mínimo 50% do projeto de reeleição dos atuais detentores de mandatos, ao longo de nossas materias sobre o assunto, iremos opinar de acordo com nosso ponto de vistas as chances reais de reeleição de  cada um .

 

Do blog/ não somos só um dos meios de comunicação mais atualizados não! Também estamos antenados e ligados nas sucessões municipais em vários municípios e faremos uma cobertura a altura do alcance do Blog do pássaro em todo RN.

EM SETEMBRO O PODPÁSSARO ESTARÁ NO AR.

 

 

 

Continue lendo

Populares