Connect with us

DROGAS

Hermano convida para debater fortalecimento de políticas públicas sobre drogas no Estado

Publicado

em

O deputado estadual Hermano Morais (PV) convida a população a participar de dois debates na Assembleia Legislativa do RN. O parlamentar fez o chamado durante o horário dos oradores na sessão plenária desta quinta-feira, 1º de junho. O primeiro evento é a audiência pública “O fortalecimento de políticas públicas sobre drogas no Estado” e acontece já nesta quinta-feira, a partir das 14h, no Plenário Cortez Pereira (Plenarinho).

“Aproveitamos o lançamento da Frente parlamentar em Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes para debater o tema. No âmbito do RN, no ano de 2017, foi elaborado um Plano Estadual de Políticas Integradas Sobre Drogas, que possui princípios e diretrizes, como o respeito aos direitos fundamentais da pessoa humana, o respeito à diversidade e às particularidades sociais, culturais e comportamentais dos diferentes grupos sociais”, destaca o deputado e presidente da Frente, Hermano Morais.

Uma segunda audiência pública acontecerá na próxima segunda-feira (5), a partir das 14h, e tratará de temas como sustentabilidade e inovação. “Um tema extremamente importante para a gestão pública e privada

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Populares