O prefeito Emídio Jr recebeu a visita do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta quarta-feira (19), no Palácio Auta de Souza. O vice-prefeito Netinho França e o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Gadelha estiveram presentes no encontro, que também contou a presença dos deputados federal João Maia e estadual, Kleber Rodrigues.

Na reunião, o ministro destacou o trabalho que está sendo feito pelo Ministério em Macaíba em ações como o investimento de R$ 3 milhões para obras de abastecimento de água no município e pavimentação das ruas do Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA José Alencar).

O prefeito afirmou que os recursos que estão chegando ao município, atendendo necessidades da população macaibense. “Todas as vezes que estivemos em Brasília com João e Kleber fomos bem atendidos pelo ministro, que trouxe recursos para Macaíba. Obras importantes para o nosso povo como as ações para o abastecimento de água e a pavimentação do CIA”, declarou Emidio Jr..

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício e os vereadores Erika Emídio, Ismarleide Duarte, Dadaia Ribeiro, Rita de Cássia, Aluizio Silvio, João de Damião, Socorro Nogueira, Jailson Brito, Zeca da Pesca e Tafarel Freitas também estiveram na reunião.