Connect with us

DESTAQUE

Seminário do MDB Natal para discutir estratégias de identidade visual e marketing acontecerá em novo local

Publicado em

O seminário será realizado no Empresarial Marcelo Lima, 1º andar, localizado na Rua São José, 1993, em Natal. — Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 4 de maio, o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) promoverá um Seminário Eleitoral gratuito inovador, focado em estratégias de identidade visual e marketing para campanhas políticas. O evento contará com uma palestra especial ministrada pelo publicitário Max Revorêdo, trazendo insights sobre como a comunicação visual pode impactar positivamente uma campanha eleitoral.

O seminário será realizado às 14h no Empresarial Marcelo Lima, 1º andar, localizado na Rua São José, 1993, Lagoa Nova, em Natal, ao lado da base da Petrobras. Esta iniciativa é organizada pelo diretório do MDB Natal, sob a presidência de Júlio Protásio e contará com a presença e apoio do vice-governador e presidente estadual do partido Walter Alves, além do governador das águas, Garibaldi Alves Filho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone (84) 99431-0917.

Max Revorêdo é reconhecido por seu vasto conhecimento e experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação eficazes para diversas marcas e personalidades. Sua palestra promete fornecer insights valiosos sobre como construir uma identidade visual sólida e utilizar o marketing de forma inteligente para conquistar eleitores e comunicar mensagens de forma eficaz.

O evento oferece uma oportunidade única para candidatos, equipes de campanha e entusiastas da política aprenderem com um dos principais especialistas em comunicação e marketing da cidade.

O seminário será realizado no Empresarial Marcelo Lima, 1º andar, localizado na Rua São José, 1993, em Natal. — Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 4 de maio, o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) promoverá um Seminário Eleitoral gratuito inovador, focado em estratégias de identidade visual e marketing para campanhas políticas. O evento contará com uma palestra especial ministrada pelo publicitário Max Revorêdo, trazendo insights sobre como a comunicação visual pode impactar positivamente uma campanha eleitoral.

O seminário será realizado às 14h no Empresarial Marcelo Lima, 1º andar, localizado na Rua São José, 1993, Lagoa Nova, em Natal, ao lado da base da Petrobras. Esta iniciativa é organizada pelo diretório do MDB Natal, sob a presidência de Júlio Protásio e contará com a presença e apoio do vice-governador e presidente estadual do partido Walter Alves, além do governador das águas, Garibaldi Alves Filho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone (84) 99431-0917.

Max Revorêdo é reconhecido por seu vasto conhecimento e experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação eficazes para diversas marcas e personalidades. Sua palestra promete fornecer insights valiosos sobre como construir uma identidade visual sólida e utilizar o marketing de forma inteligente para conquistar eleitores e comunicar mensagens de forma eficaz.

O evento oferece uma oportunidade única para candidatos, equipes de campanha e entusiastas da política aprenderem com um dos principais especialistas em comunicação e marketing da cidade.

DESTAQUE

Rádio Bonita FM anuncia novidades e prepara reformulação em sua programação

Publicado

em

A Rádio Bonita FM está preparando uma série de novidades que deverão ser apresentadas ao público nos próximos dias. A direção da emissora trabalha em um projeto de reformulação da programação, com o objetivo de oferecer um conteúdo mais diversificado e ampliar a qualidade dos serviços prestados aos ouvintes.

De acordo com a diretoria, a nova grade deverá reunir programas com diferentes formatos, buscando atender aos mais variados perfis de audiência. Além das mudanças na programação, a emissora também investe em novas aquisições e melhorias técnicas, visando proporcionar uma experiência ainda melhor para o público.

Embora a implantação das novidades ainda demande alguns dias, a direção assegura que os preparativos estão em fase de conclusão e que os anúncios oficiais serão feitos em breve.

A expectativa é que as mudanças reforcem o compromisso da Rádio Bonita FM com a informação, o entretenimento e a prestação de serviço à população.

A emissora orienta os ouvintes a acompanharem  as próximas noticias da ”rádio de  São José do Seridó” para  conferir, em primeira mão, todas as novidades que serão lançadas em breve

Continue lendo

DESTAQUE

ÚLTIMAS PESQUISAS MOSTRAM FORÇA DE BENES E JOAO MAIA DENTRO DA NOMINATA DO UNIÃO PROGRESSISTA

Publicado

em

 

 

A mais recente pesquisa reforça um cenário que vem se repetindo nos últimos levantamentos eleitorais para deputado federal no Rio Grande do Norte: João Maia e Benes Leocádio seguem ocupando as primeiras posições dentro da nominata do União Progressista.

Nas últimas pesquisas divulgadas, os dois parlamentares têm aparecido de forma constante na liderança ou na vice-liderança da chapa, demonstrando força eleitoral e consolidando suas posições na disputa por vagas na Câmara Federal.

O desempenho recorrente de João Maia e Benes Leocádio mostra que ambos mantêm bases políticas sólidas e forte presença nos municípios potiguares, fator que tem sido determinante para os bons resultados registrados nos levantamentos.

Faltando ainda um período considerável para a eleição, o cenário pode sofrer alterações, mas os números mais recentes confirmam que a dupla segue firme na ponta da nominata do União Progressista, sendo atualmente as principais referências eleitorais do grupo na corrida por Brasília.

Continue lendo

DESTAQUE

PARNAMIRIM: Equipe da Limpeza Urbana presta homenagem à prefeita Nilda em reconhecimento aos avanços para a categoria

Publicado

em

 

 

Na manhã desta sexta-feira (26), data em que celebra mais um ano de vida, a prefeita Nilda foi surpreendida por uma homenagem preparada pelos profissionais da limpeza urbana do município. O gesto simbolizou o reconhecimento e a gratidão da categoria pelas ações implementadas pela gestão em benefício dos trabalhadores do setor.

A homenagem reuniu servidores que atuam diariamente na manutenção e limpeza da cidade, destacando os avanços conquistados nos últimos meses. Entre as principais iniciativas da gestão municipal estão a aquisição de 10 novos caminhões coletores, que reforçaram a estrutura operacional do serviço de limpeza urbana, e a ampliação do quadro de margaridas, com a contratação de mais mulheres para atuar na equipe, fortalecendo a inclusão e ampliando a capacidade de atendimento.

Outro importante avanço lembrado pelos profissionais foi a concessão do adicional de 40% de insalubridade para todos os varredores do município, uma medida histórica que representa reconhecimento, valorização e melhores condições de trabalho para esses servidores essenciais.

Em clima de emoção e agradecimento, os trabalhadores destacaram que a homenagem vai além da celebração do aniversário da prefeita, representando o reconhecimento a uma gestão que tem investido na valorização dos profissionais que contribuem diariamente para manter a cidade limpa, organizada e acolhedora para toda a população.

Continue lendo

DESTAQUE

TOMBA REUNIU MULTIDÃO EM SANTA CRUZ PARA ANUNCIAR APOIO AO CORONEL HÉLIO PARA O SENADO

Publicado

em

Um grande ato político realizado nesta quinta-feira (25), em Santa Cruz, reuniu uma multidão de lideranças, prefeitos, vereadores, representantes de municípios da região Trairi e apoiadores em torno de um projeto político para as eleições de 2026. Durante o encontro, o deputado estadual Tomba Farias anunciou apoio à pré-candidatura de Coronel Hélio (PL) ao Senado Federal.

O evento contou com a presença dos senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentim (Podemos), do pré-candidato ao Governo, Álvaro Dias, do pré-candidato a vice-governador, Babá Pereira, do deputado federal Sargento Gonçalves e da pré-candidata a deputada federal Nina Souza, além de diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Ao confirmar o apoio, Tomba Farias destacou a importância de fortalecer uma representação comprometida com o Rio Grande do Norte no Senado Federal e ressaltou a parceria construída com Coronel Hélio.

“Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Tomba Farias é uma liderança importante, que conhece profundamente a realidade do interior e tem uma história de trabalho pelo povo potiguar. Essa união fortalece nossa caminhada e nosso compromisso de representar o Rio Grande do Norte no Senado”, afirmou.

Coronel Hélio Oliveira @luannasantarosa Danilo Sá

Continue lendo

DESTAQUE

Pesquisa Item/TV Ponta Negra: Walter Alves aparece em 3º lugar para deputado estadual

Publicado

em

 

O presidente do MDB e pré-candidato a deputado estadual, Walter Alves, está entre os três nomes mais citados para a Assembleia Legislativa na mais recente pesquisa Item/TV Ponta Negra. É mais um levantamento eleitoral no qual ele aparece entre os primeiros.

A nova pesquisa vem confirmar a tendência de que o MDB deve alcançar um resultado muito positivo nas Eleições de outubro para o Legislativo do RN. A pesquisa Item/TV Ponta Negra tem alcance estadual e entrevistou 1.250 pessoas em 61 cidades entre os dias 22 e 24 de junho.

Além de Walter Alves, outros nomes do MDB estão se destacando nas pesquisas, o que gera a expectativa de que o partido deve eleger pelo menos três nomes para a Assembleia Legislativa e o vice-governador, Hermano Morais.

A pesquisa Item/TV Ponta Negra tem margem de erro de 2,77% e 95% de confiabilidade. O levantamento foi registrado no TRE-RN (RN-08595/2026) e no TSE (BR-08216/2026) e foi divulgado hoje, dia

Continue lendo

DESTAQUE

Deputada Divaneide Basílio é agredida por segurança durante evento com Janja em Natal

Publicado

em

A deputada estadual Divaneide Basílio (PT) foi agredida por um segurança durante o evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, realizado nesta sexta-feira (26), na Arena das Dunas, em Natal, com a presença da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja.

Segundo relatos divulgados pela imprensa, o episódio ocorreu no momento em que participantes tentavam se aproximar da primeira-dama após o encerramento da programação. Durante a movimentação, um dos agentes de segurança teria empurrado as pessoas que estavam no local, atingindo a parlamentar.

Após a agressão, Divaneide recebeu atendimento da equipe médica da Arena das Dunas e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital do Coração. De acordo com as informações divulgadas até o momento, ela apresentou um pico de pressão em decorrência do ocorrido

Continue lendo

DESTAQUE

Gustavo Carvalho participa de encontro político em Ruy Barbosa ao lado de lideranças do Potengi e do RN

Publicado

em

 

*Evento reuniu o prefeito Raniere, lideranças municipais, Rogério Marinho e Coronel Hélio em momento de união e fortalecimento político na região*

O deputado estadual Gustavo Carvalho participou, nesta sexta-feira (26), de um encontro político na cidade de Ruy Barbosa, reunindo lideranças comprometidas com o desenvolvimento do Potengi e de todo o Rio Grande do Norte.

Ao lado do prefeito Raniere, do ex-prefeito Tiquinho e do vice-prefeito Bonfim, Gustavo foi recebido com carinho pela população e destacou a importância da união de forças em favor do município e da região.

O encontro também contou com a presença do prefeito de São Tomé, Gá, do vice-prefeito Naro, do prefeito Fabiano de Vavá, de Barcelona, além do senador Rogério Marinho, grande parceiro do Potengi e do Rio Grande do Norte, e do Coronel Hélio, pré-candidato ao Senado.

Durante a agenda, Gustavo Carvalho reforçou seu compromisso com Ruy Barbosa, com o Potengi e com os municípios potiguares, defendendo a construção de parcerias que levem mais investimentos, obras e melhorias para a população.

“Estar em Ruy Barbosa é sempre uma alegria. Aqui temos amigos, temos história e temos compromisso. Seguimos juntos, ouvindo o povo, fortalecendo alianças e trabalhando por um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, destacou Gustavo.

O evento foi marcado por demonstrações de apoio, diálogo com a população e fortalecimento do grupo político liderado pelo prefeito Raniere no município.

Continue lendo

DESTAQUE

Pesquisa ITEM/TV Ponta Negra/Senado mostra empate técnico na soma do 1º e 2º voto entre Styvenson com 19%; Rafael Motta e Zenaide Maia com 18,6%

Publicado

em

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto ITEM, contratada pela TV Ponta Negra, aponta um empate triplo na disputa pelas duas vagas do Senado Federal no RN, considerando a soma do primeiro e do segundo votos.

De acordo com o levantamento, Styvenson Valentim registra 19,0% das intenções de voto. Na sequência aparecem Rafael Motta e Zenaide Maia, ambos com 18,6%.

Os demais candidatos pontuaram da seguinte forma: Samanda Alves, com 11,0%; Coronel Hélio, com 8,2%; Sandro Pimentel, com 1,0%; Rosália Fernandes, com 0,8%; e Luciana Lima, com 0,2%.

Ainda segundo a pesquisa, 12,4% dos entrevistados disseram não saber ou preferiram não responder, enquanto 10,2% declararam voto branco, nulo ou permanecem indecisos.

O levantamento foi realizado pelo Instituto ITEM, contratado pela TV Ponta Negra, com 1.250 eleitores entrevistados em 61 municípios do Rio Grande do Norte. A pesquisa apresenta margem de erro de 2,77 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

O estudo está registrado na Justiça Eleitoral sob os números TRE/RN RN-07966/2026 e TSE BR-08216/2026.

Continue lendo

DESTAQUE

Pesquisa ITEM/TV Ponta Negra/Governo: Alysson Bezerra lidera com 38,8%, Álvaro Dias soma 26,2% e Cadu Xavier tem 16,2%

Publicado

em

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto ITEM, contratada pela TV Ponta Negra, aponta o prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (União Brasil), na liderança da corrida pelo Governo do Rio Grande do Norte no cenário estimulado.

De acordo com o levantamento, Alysson aparece com 38,8% das intenções de voto. Em segundo lugar está Álvaro Dias (PL), com 26,2%, seguido por Cadu Xavier (PT), que registra 16,2%.

Os demais candidatos pontuaram da seguinte forma: Robério Paulino (PSOL), com 1,0%; Dário Barbosa (PSTU), com 0,4%; e Rodrigo Vieira, também com 0,4%.

Ainda segundo a pesquisa, 9,0% dos entrevistados disseram não saber ou preferiram não responder, enquanto 8,0% declararam voto branco, nulo ou permanecem indecisos.

O levantamento foi realizado com 1.250 eleitores, entrevistados em 61 municípios do Rio Grande do Norte. A pesquisa apresenta margem de erro de 2,77 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

O estudo está registrado na Justiça Eleitoral sob os números TRE/RN RN-07966/2026 e TSE BR-08216/2026.

Continue lendo

DESTAQUE

Rafael Motta participa de evento com Janja e destaca compromisso no combate à violência contra as mulheres

Publicado

em

 

O pré-candidato ao Senado Rafael Motta esteve nesta sexta-feira (26) na UFRN para o evento que marcou a adesão do Rio Grande do Norte ao Pacto Nacional Brasil sem Feminicídio. O encontro reuniu a primeira-dama Janja Lula da Silva, a ministra das Mulheres Márcia Lopes, o ministro da Justiça Francisco Lucas Costa, a governadora Fátima Bezerra e o pré-candidato ao governo Cadu Xavier.

Autor da Lei nº 13.871/2019, que obriga o agressor condenado por violência doméstica a ressarcir o SUS pelos custos do atendimento às vítimas, Rafael Motta reforçou seu compromisso com a pauta. “Precisamos construir uma sociedade em que nenhum homem se considere dono da vida das mulheres. O combate ao feminicídio exige união, políticas públicas eficazes e leis que protejam as vítimas e responsabilizem os agressores”, afirmou.

Continue lendo

Populares