Connect with us

DESTAQUE

Russo Dono do Chelsea decidiu vender o Clube e disse que parte dos recursos serão doados as vítimas da guerra na Ucrânia.

Published

on

 

O empresário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea (Inglaterra), decidiu vender o clube londriino e prometeu doar os recursos da venda a grupos de ajuda às vítimas da guerra na Ucrânia. O anúncio foi feito em nota oficial, na tarde desta quarta (2).

“Sempre tomei decisões com o melhor interesse do clube no coração”, disse Abramovich em comunicado.  “Na situação atual, tomei a decisão de vender o clube, pois acredito que isso seja do melhor interesse do clube, dos torcedores, dos funcionários, bem como dos patrocinadores e parceiros do clube”, completou Abramovic, proprietário do clube londrino desde 2003.

No último sábado (26), o magnata russo chegou a anunciar que repassaria a administração do Chelsea aos curadores da fundação de caridade do clube. O time é o terceiro colocado no Campeonato Inglês e no domingo (27) perdeu para o Liverpool a Copa da Liga Inglesa, por 11 a 10 na cobrança de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Com informações da Agência Brasil

Advertisement
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

Hermano destaca que via de acesso à Guamaré será recuperada pelo Governo

Published

on

 

Atento aos pronunciamentos dos colegas parlamentares durante a sessão plenária desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado Hermano Morais (PV) comunicou, em resposta ao deputado Kelps Lima (SDD), que o Governo do Estado vai assinar em breve um convênio para a recuperação da RN São Pedro Filho, que dá acesso ao município de Guamaré. As condições da rodovia pautaram o pronunciamento de Kelps no início da sessão.

“Quero parabenizar o discurso e tranquilizar o deputado Kelps pela reivindicação, que é uma luta antiga de vários governos e onde o município fez a sua parte. Ontem estive no DER e tomei conhecimento que o Governo vai assinar o convênio junto à prefeitura para que a obra de recuperação da via seja licitada e a estrada, que hoje é precária, seja assim refeita”, comunicou Hermano.

Ainda em pronunciamento, o deputado acrescentou que a recuperação da rodovia vai beneficiar o turismo e a população local. “Dará melhores condições de vida àqueles que trafegam pela região, beneficiando também o turismo e os novos investimentos que estão por chegar com a empresa que está substituindo a Petrobras – um alento para a criação de novos postos de trabalho para os munícipes”, observou.

Continue Reading

DESTAQUE

Primeira edição da Feijoada By Matheus Peres foi um sucesso e bastante prestigiada

Published

on

 

O jornalista Matheus Peres realizou no domingo(15), a primeira edição da sua feijoada, em comemoração aos 05 anos do seu blog.

O evento aconteceu no Éden Recepções, e contou com a presença de jornalistas, blogueiros, e parte da classe política.

Dentre os convidados, a primeira dama da cidade Amanda Dias, os deputados federais Carla Dickson, Rafael Motta, Benes Leocadio. ex-senador Garibaldi Alves, vereadores Luciano Nascimento e Aroldo Alves, deputado estadual Albert Dickson.

o evento, que contou com a produção do coordenador político Naelson Borja.

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE

Neste último sábado dia 14, ocorreu a edição do Projeto “Minha música, sua Rua” de autoria do Vereador Paulinho Freire.

Published

on

 

 

O Conselho Comunitário do bairro das Quintas, solicitou o PROJETO Cultural com o objetivo de beneficiar o bairro, com as atrações músicas de Tornado do samba e Messias Paraguai.

Todos ganharam! com o acesso de mais de 300 pessoas no evento, beneficiou o comércio local, aumentando o fluxo econômico e gerando contratação extra de ajudante de evento.

Em nome da Comunidade das Quintas, quero agradecer ao Vereador Paulinho Freire por ter atendido nosso pedido, e ter nos dado um evento tão prestigiado.

O Conselho não para!
O Conselho trabalha pelo nosso Bairro, pela nossa gente.

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE

Dr. Tadeu recebeu Secretário de Saúde do RN em visita ao prédio onde vai funcionar a Policlínica

Published

on


O Prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, recebeu na manhã desta segunda-feira (16), o Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia. Ele fez visita ao prédio onde vai funcionar a Policlínica, no Bairro Salviano Santos.

A empresa que realizou a drenagem no equipamento está concluindo a obra nas próximas semanas com as melhorias de pintura de meio-fio, paisagismo e capinagem.

“Com emenda do deputado estadual Vivaldo Costa, de 300 mil reais, nós fizemos a galeria desde o ponto de captação de água na rua. Ainda foi feito o serviço de drenagem das águas pluviais e de calçamento no entorno do imóvel. Esse serviço está 98% concluído. A empresa deve retornar essa semana para fazer os retoques”, disse o prefeito.

Nesta terça-feira (17), serão abertas as propostas para usar outra emenda do deputado Vivaldo Costa, essa no valor de 400 mil reais para fazer a adequação da parte interna do prédio onde vai funcionar a Policlínica.

“Se tudo caminhar bem, a gente deve assinar contrato com a empresa que apresentar melhor proposta na semana que vem e daremos imediata ordem de serviço”, comentou o Dr. Tadeu.

Sobre os serviços que serão realizados no interior do imóvel, o Dr. Tadeu disse que quando assumiu a prefeitura, fez um boletim de ocorrência na Polícia Federal, porque o interior do prédio que seria para uma UPA, estava depredado.

“Retiraram mesas de mármore, pias, luminárias, sanitários, portas e janelas. O Governo do Estado fez o projeto para as adequações da Policlínica, a gente licitou e toda a parte interna será remontada. Nós teremos reunião com as gestões municipais de cidades aqui do Seridó para tratarmos sobre o custeio da Policlínica e o Governo do Estado já está adquirindo os equipamentos para o funcionamento da mesma”, afirmou Tadeu.

A expectativa do Governo do Estado é que a obra esteja toda pronta e inaugurada na Festa de Sant’Ana deste ano.

Advertisement

O financiamento da Policlínica tem 40% do Governo do Estado e o restante dos municípios com co-participação. Será feito um contrato de rateio, será eleito um presidente do consórcio, para fazer a gestão dos recursos e a contratação dos serviços que serão ofertados.

O Dr. Tadeu explicou que “a ideia é implantar os serviços secundários de atendimento aos pacientes que procuraram as Unidades Básicas de Saúde. Por exemplo: o diabético que precise de um endocrinologista, de um cardiologista, os exames que dão conta disso

Continue Reading

DESTAQUE

Juíza de Martins (RN) é encontrada morta em Belém do Pará (PA

Published

on

O corpo da juíza de direito da cidade de Martins (RN), Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (17) em um prédio em Belém (PA). Seu esposo também era Juiz do Tribunal de Justiça do Pará (PA). O corpo foi encontrado dentro de um carro, existe suspeita dela ter tirado a própria vida.

Robson Pires

Continue Reading

DESTAQUE

Serra Caiada: gestão Joãozinho Furtado tem virado um verdadeiro canteiro de obras

Published

on

 

Em tão pouco tempo de sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Serra Caiada/RN, o prefeito Joãozinho Furtado, juntamente com sua equipe de secretários, tem planejado e conquistado vários benefícios para a população.

_“Um trabalho que estamos a cada dia pensando no bem estar dos nossos munícipes. Tenho lutado incansavelmente para conseguir melhorias para nossa cidade. Todas essas conquistas foram frutos da nossa dedicação e luta em prol do município”_, enfatiza Joãozinho.

Obras de pavimentação, reforma e construção tem sido o principal destaque na gestão. Breve a Prefeitura, junto a Secretaria Municipal de Educação, irá entregar a reforma da Escola Marlene Vitoriano, que passa por uma grande revitalização e será uma escola modelo. A Comunidade de Palmatória ganhará também uma nova escola modelo.

Nas comunidades Fernandes, Macacos, 3 corações e Cacimba Nova, a prefeitura investiu na pavimentação. _”É trabalho que não para, nossa gestão é comprometida com o desenvolvimento de Serra Caiada”._

Advertisement
Continue Reading

DESTAQUE

Câmara de Natal outorga cidadania natalense ao deputado Ubaldo

Published

on

 

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu, nesta segunda-feira (16), o Título de Cidadão Natalense na Câmara Municipal, onde chegou em 2012 e teve assento por seis anos, antes de chegar à Assembleia Legislativa, em 2018. A proposição da outorga foi do vereador Herberth Sena (PL).

“Esse é o título de maior importância e maior gratidão que tenho a honra de conceder. Desde que chegou a Natal, Ubaldo sempre fez muito por nossa cidade. Antes de ser eleito vereador, foi uma liderança respeitada nas Rocas, assumindo a defesa de projetos sociais e lutas de classe. Desde criança, o admiro, e quando passei a fazer parte de equipe dele, vi crescer em mim o sonho de seguir os passos dele também na vida pública”, contou o propositor.

Ubaldo Fernandes nasceu em Tangará, na região do Trairi, no Rio Grande do Norte. Chegou em Natal aos 18 anos de idade e foi morar nas Rocas, zona Leste, onde reside até hoje e também deu início à trajetória nos movimentos estudantil, comunitário e religioso. Integrou pastorais de trabalhos voltados a questões sociais, foi presidente do Conselho Comunitário do bairro, por três mandatos; subprefeito de Natal da região Leste; membro dos Conselhos Municipais de Saúde e dos Direitos da Criança e do Adolescente, e diretor da Companhia de Serviços Urbanos – Urbana. Na Câmara Municipal de Natal ocupou o cargo de secretário da Mesa Diretora e presidente das Comissões de Finanças e Saúde.

Como vereador de Natal, Ubaldo transformou em Lei Municipal a priorização do atendimento aos idosos pelos Postos de Saúde, a entrega em residência dos medicamentos para hipertensos e diabéticos e a organização do atendimento veterinário no município. “Uma da leis municipais de propositura dele mais difundidas foi a que proíbe o município de multar condutores nos primeiros 90 dias de funcionamento dos novos radares”, acrescentou o vereador Herberth Sena.

“Depois de seis anos como vereador e há quase quatro como deputado estadual, me sinto bem maior com esse título, assim como bem maior passa a ser minha responsabilidade de defender esta cidade e de lutar pelo bem estar das famílias natalenses”, afirmou o parlamentar.

A sessão solene para a concessão da cidadania ao deputado lotou o plenário Érico Hackradt de eleitores, apoiadores, correligionários e amigos de Ubaldo. Em nome dos pais, filhas, sogros e irmãos, a esposa do homenageado, Ivanilda Rocha sintetizou o sentimento da família em duas palavras: “Gratidão e alegria”.

Advertisement

Já as palavras escolhidas pela representante da governadora Fátima Bezerra, a assessora especial do Governo, jornalista Maria da Guia Dantas, e pelo representante do prefeito Álvaro Dias, secretário municipal de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, para comentar a outorga do Título ao deputado coincidiram em “justo reconhecimento”.

Depois da sessão solene, o deputado comemorou a cidadania natalense e o aniversário de 55 anos no pátio da sede do Legislativo natalense.

 

Continue Reading

DESTAQUE

Polícia Federal vai investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro para SP

Published

on

 

A Polícia Federal (PF) vai investigar a mudança de domicílio eleitoral do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro e sua esposa, Rosângela Moro, para a capital paulista. A investigação acontecerá por determinação do Ministério Público Eleitoral de São Paulo, que instaurou inquérito.

O casal é acusado de supostamente praticar crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais de Curitiba para a cidade de São Paulo, a partir da notícia-crime encaminhada pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) ao órgão em abril.

A ação encaminhada ao Ministério Público Eleitoral é de uma empresária residente em São Paulo. Ela alega que a mudança de domicílio eleitoral de ambos “se deu mediante possível fraude e inserção de informação falsa no cadastro eleitoral”

A Procuradoria afirma que nenhum dos dois possui residência fixa em São Paulo e fizeram a mudança de domicílio eleitoral sem ter vínculo com a cidade. O documento foi encaminhado em 5 de abril.

Em nota, a defesa de Moro informou que “Sergio e Rosangela Moro cumpriram rigorosamente todas exigências da legislação eleitoral ao solicitarem a mudança de domicílio eleitoral. Moro e sua esposa estão à disposição da Polícia Federal para prestar todos os esclarecimentos necessários, confiantes de que a lei vale para todos e deverá prevalecer”.

Continue Reading

DESTAQUE

Bolsonaro: Brasileiro vivia melhor com Lula devido ao pós-pandemia, mas era roubado

Published

on

 

Em conversa hoje com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse que a população vivia melhor no governo Lula.

Ao comentar a elevação no custo de vida e a inflação recorde em abril, na casa dos dois dígitos, o presidente da República afirmou:

“Falam que no tempo dele [do governo do ex-presidente Lula] o povo vivia um pouco melhor que hoje. Lógico que vivia, concordo. Temos um pós-pandemia do ‘fique em casa’, uma guerra; mas lá atrás, quando se vivia melhor, poderia ter vivido muito melhor se não tivessem roubado tanto”, disse o presidente da República.

Com informações de O Antagonista

Fonte: Portal Grande Ponto

Continue Reading

DESTAQUE

Mudando de assunto: Família Alves é quem deve explicar adesão a Fátima’, diz vice-governador

Published

on

O Vice-Governador Antenor Roberto (PC do B) afirmou nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Jornal das 6, da 96 FM, que a decisão de trazer o Ex-Prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo Alves (PDT), para o grupo de situação, segundo ele, teve um fator de “imobilização” muito importante, visto que o convite retirou da disputa o próprio Carlos Eduardo, além da possibilidade de candidatura do atual prefeito, Álvaro Dias (PSDB).

Além disso, respondendo se ele se sentia “bem” com a chegada de integrantes da família Al

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2015 | Notícias do Pássaro | Voando no lugar certo!