
O evento de filiação e nomeação de João Maia como presidente do Partido Progressista (PP) no RN, que ocorreu nesta sexta-feira, 20 de outubro, em Natal, atraiu a presença de diversas lideranças políticas, prefeitos, pré-candidatos e inclusive o presidente nacional do partido, o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira. No entanto, uma figura de destaque que não compareceu ao evento foi a ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.
Leia também: VÍDEO: Ciro Nogueira detona Governo Lula no evento de filiação de João Maia ao PP: ‘Prometeu picanha’
Em Mossoró, o PP continuará sob a influência do grupo político liderado por Rosalba, com Beto Rosado ocupando o cargo de vice-presidente estadual do partido e seu pai, o ex-deputado Betinho Rosado, mantendo a presidência do diretório municipal. Os movimentos políticos de Rosalba estão sendo acompanhados de perto pelo vereador Tony Fernandes, do Solidariedade (SD), e pela deputada Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Tony Fernandes e Isolda Dantas surgem como nomes da oposição para enfrentar o atual prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), nas eleições municipais de 2024 e contam com o apoio de uma parcela do espólio
Fonte Ismael Sousa
Título Alexandro passarinho( Blog do pássaro.)