A candidatura do professor Josué Moreira de Mossoró foi deferida, ou seja, aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Dessa forma, Josué está aprovado para participar do pleito e receber os votos de confiança do povo do Rio Grande do Norte.
Para Josué Moreira, sua candidatura é uma oportunidade para o povo potiguar escolher alguém com forte ligação ao Governo Bolsonaro e considera importante ligar os assuntos de interesse do RN às decisões feitas em Brasília.
Josué é testado na “casca do alho” por ter gerenciado o IFRN sob pressão de sindicato e diante da pandemia do coronavírus organizou o retorno das aulas no IFRN mitigando os impactos negativos e prejuízos na Educação dos jovens do RN.
É defensor firme da educação técnica/tecnológica de qualidade sem doutrinação política partidária e ideológica nas escolas públicas e privadas.
Para Josué, sua candidatura defende os princípios conservadores do cristianismo, é contra o aborto, doutrinação partidária e ideológica nas escolas, defende leis com penas mais duras contra crimes hediondos, se apresenta contrário a liberação das drogas ilícitas, entre outros pontos importantes para um melhor convívio em sociedade.
É seguidor do Presidente Bolsonaro e não tem medo de perder votos por essa decisão. Por fim, o professor Josué se diz alegre e feliz por ser o representante do PL-Mossoró, partido do nosso presidente Jair Bolsonaro.