A Prefeitura de Ouro Branco está no centro de uma investigação após denúncias de suposto desmanche de veículos na Policlínica Mãe Paula, gerando preocupações sobre a gestão dos recursos públicos e a integridade do patrimônio da instituição de saúde.

A denúncia veio à tona quando moradores próximos à Policlínica notaram a presença de veículos oficiais sendo desmontados dentro das dependências da unidade de saúde.

O Ministério Público abriu procedimento para investigar o caso dos desmonte de carros oficiais por mecânicos no pátio da Policlínica. O que causa estranheza é que a prefeitura contratou, através de licitação, uma empresa de Caicó para serviço de mecânica, mesmo assim os veículos continuam sendo desmontados por mecânicos locais.

As autoridades competentes, incluindo o Ministério Público, estão acompanhando de perto o desenvolvimento do caso. A população aguarda com expectativa os desdobramentos dessa investigação, esperando por justiça e prestação de contas à altura das necessidades da comunidade.

Jair Sampaio