No episódio do Podcast Conexão Oeste, exibido na última segunda-feira (13), o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), em resposta ao questionamento do apresentador Gilson Cardoso, abordou a atuação da deputada Isolda Dantas, pré-candidata à prefeita pelo PT, em Mossoró.
De acordo com Allyson, a deputada Isolda parece focar sua atuação parlamentar somente em defender uma ideologia e os interesses partidários, deixando de lado o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Mossoró.
“Quando eu fui deputado estadual, passei dois anos na ALRN. Fazia questão de dizer que sou o deputado de Mossoró. Porque se fosse para discutir alguma coisa que é ruim, eu bato na mesa, fico chateado, vou lá e falo contra aquele projeto. Brigar, falar, lutar, ser a voz de Mossoró, pressupõe que você tem que ser a voz de todo mundo, e não está lá para defender um partido ou um governo com uma série de problemas que não é de hoje. E não para defender uma ideologia”, disse Allyson.
Ainda insistindo no tema, Gilson perguntou se a deputada vem mantendo um trabalho pela cidade com a destinação de emendas. O prefeito respondeu: “É um mandato de um partido, de um governo, de uma ideologia, e da cidade?”.
Allyson falou também sobre a destinação de emenda enviada pela parlamentar para a aquisição do castramóvel: “O que chegou a essa questão do castramóvel, que não foi na nossa gestão, mas que também eu não hesitei. Embora tenham dito: ‘ah, não vai fazer’. Vai fazer sim. Foi publicada a licitação três vezes. Eu espero que agora dê certo”.