Connect with us

POLÍTICA

Em desvantagem nas pesquisas para o Senado, Carlos Eduardo agride adversários e revela a face do “monstro” que a ex-governadora Wilma de Faria lamentou ter criado

Published

on

 

Do Portal Terra Brasil Notícias

A eventual candidatura do deputado federal Rafael Motta (PSB) ao Senado e a vantagem do ex-ministro Rogério Marinho nas pesquisas eleitorais para o Senado, parecem ter tirado do “eixo” o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que também é candidato ao Senado com o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT), mesmo sofrendo de enorme rejeição junto a influentes setores do PT, assim como do eleitorado de esquerda “raiz”. Nesta quarta-feira, 11, Alves apontou a metralhadora do ódio para Rogério Marinho, baixando o nível da pré-campanha e acusando o adversário de “ ter a biografia manchada pela corrupção”. A cada dia, Carlos Eduardo mostra que a saudosa ex-governadora Wilma de Faria tinha razão ao dizer que “criou um monstro”, durante uma conversa que teve com a jornalista Micarla de Sousa, que foi vice-prefeita Carlos Eduardo em 2004, período em que foi duramente humilhada por ele.

Ao acusar terceiros de corrupção, o “Senador de Fátima” esquece de olhar o seu passado. Em 2018, o Ministério Público abriu inquérito civil contra ele para investigar o recebimento de propina na forma de doação eleitoral em troca de autorizar o reajuste da tarifa de ônibus em Natal. O empresário Agnelo Cândido, proprietário da empresa de transporte Reunidas, seria o “doador” naquela ocasião.

Também em 2018, já como ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo ficou novamente sob as lupas do Ministério Público ao ser citado em delações premiadas que o envolvia no esquema que ficou conhecido como “Operação Cidade Luz”, que tratava de uma suposto superfaturamento de contratos de iluminação pública.

Nada ficou provado contra o ex-prefeito, da mesma forma que nem Rogério Marinho ou Rafael Motta têm qualquer condenação por atos de corrupção.

O MONSTRO DE WILMA

Em 2020, a ex-vice-prefeita de Carlos Eduardo, a jornalista Micarla de Sousa, resolveu quebrar o silêncio e falar das humilhações que sofreu nas mãos do “monstro” que a ex-governadora Wima Farias disse ter criado, em tom de arrependimento.

Advertisement

Naquela ocasião, Micarla revelou à imprensa que dois dias depois que ajudou a eleger Carlos Eduardo Alves para o seu primeiro mandato como prefeito eleito, foi chamada por ele, que pediu que ela voltasse para a TV Ponta Negra já que na gestão dele não tinha espaço para ela.

Micarla disse na entrevista que telefonou para a então governadora Wilma de Faria e foi conversar com ela, responsável por convidá-la para compor a chapa.

A resposta de Wilma para Micarla teria sido a seguinte: “Criamos um monstro”. Mas na frente, Wilma ocuparia o mesmo lugar de Micarla numa chapa para a Prefeitura de Natal e sofreria a mesma humilhação de Carlos Eduardo.

Até o momento, o ex-prefeito de Natal e hoje pré-candidato ao Senado tem se destacado apenas por suas declarações desastrosas, sem apresentar sequer uma única ideia, proposta ou projeto para o Rio Grande do Norte.

Os ataques têm sido a sua principal plataforma política.

Na atual campanha, está no ar o Carlos Eduardo que em 2012, ao ser questionado pelo jornalista Rafael Duarte sobre sua falta de carisma, respondeu de pronto: “O que é carisma para esse povo? Isso para mim é viadagem”.

Na época a declaração provocou descontentamento em movimentos de combate à homofobia.

Infelizmente, dona Wilma tinha razão: parece mesmo que ela criou um monstro.

Advertisement

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

TAVEIRA JR. SE ARTICULANDO RUMO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Published

on

 

A pré campanha de deputado Estadual do pré candidato Taveira Jr, pelo o união Brasil. está começando a ganhar corpo, Taveira Jr. Tem consolidado Apoios fora do seu reduto principal que é a cidade de Parnamirim. e já está bem articulado na região agreste. onde terá  apoios importantes, e consequentemente começará sua caminhada nas demais regiões do RN, buscando o máximo de apoio possível para que seu projeto de chegar a Assembléia Legislativa seja vitorioso.

 

 

Do Blog/ o União Brasil deve fazer três cadeiras de deputado estadual em sua Nominata.

Advertisement
Continue Reading

BOLSONARO

Não tememos resultados de eleições limpas, diz Bolsonaro

Published

on

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nessa quarta-feira (11), durante discurso na Expoingá, em Maringá, no interior do Paraná, que não teme o resultado de “eleições limpas”, dizendo que preza por um pleito “transparente”.

“A vontade de vocês têm que prevalecer. E todo meu ministério está empenhado em defender a nossa Constituição e a nossa liberdade. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas. Nós não tememos resultado de eleições limpas. Nós queremos eleições transparentes, como a totalidade de seu povo”, afirmou Bolsonaro.

Em 5 de maio, durante transmissão pelas redes sociais, o presidente anunciou que combinou com seu partido a contratação de uma empresa para fazer uma auditoria no pleito, em que serão pedidas informações ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com seu parecer, a lei permite a auditoria por parte das siglas.

Entre gritos e aplausos de apoiadores, o chefe do Executivo alegou que a “maneira como fui recebido aqui, como em qualquer outro lugar do Brasil, é a verdadeira pesquisa popular”.

“Digo que o trabalho que exerço, que não é fácil, graças a Deus, tem o reconhecimento de grande parte do povo brasileiro”, expôs.

CNN Brasil

Advertisement
Continue Reading

Natal

NA BERLINDA JOGANDO ERRADO, CARLOS EDUARDO JÁ NÃO É O PREFERIDO DA CÚPULA PETISTA PARA SENADOR.

Published

on




Jogando de maneira equivocada desagradando a Gregos e Troianos o ex Prefeito de Natal Carlos Eduardo, já não é o nome preferido do PT para disputar a vaga de Senador, a bola da vez agora ao que se parece é o Nome do deputado Federal Pelo (PSB) Rafael Motta,tem ganhado a Simpatia dos militantes de esquerda. que aliás em nenhum momento aprovaram o nome de Carlos Eduardo na vaga ao Senado. Recentemente o partido de Rafael pediu para colocar seu nome como pré candidato ao Senado nas próximas Pesquisas de opinião.

Do Blog/ quando digo que Carlos Eduardo joga errado. vamos para alguns exemplos, ele é do PDT vai para um encontro do partido se esconde para não tirar foto com o presenciavél Ciro Gomes.
Defendeu Bolsonaro nas eleições passadas, hoje o esculhamba por onde passa, falava mal de lula e hoje morre de amores por ele .

Continue Reading

Trending

Copyright © 2015 | Notícias do Pássaro | Voando no lugar certo!