Connect with us

POLITICA

É decepcionante a meta do governo ser apenas a folha’, diz Fernando Bezerra

Published

on

O ex-senador Fernando Bezerra considera que é “triste e decepcionante” que o governo estadual esteja limitado, na avaliação dele, ao pagamento da folha dos servidores públicos. Ele afirma que o Rio Grande do Norte precisa de uma reforma para que se tenha um plano voltado ao desenvolvimento. Para Fernando Bezerra, essa é uma situação que não está restrita à atual gestão.“Fico triste e decepcionado quando vejo que a meta do governo é [apenas] pagar a folha de pessoal. Os últimos governadores do Rio Grande do Norte se transformaram em encarregados de pessoal, que buscam [meramente] arranjar dinheiro para pagar a folha. Precisamos de uma reforma urgente. Os últimos governos, talvez os quatro últimos, foram muito mais voltados para a questão política pessoal, de reeleição. E deixaram o Estado em uma situação crítica”, lamenta. Ex-ministro da Integração Nacional e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, ele afirma que, por isso, o RN cresce apenas onde as condições naturais são as mais favoráveis.

Tribuna do Norte

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal

NA BERLINDA JOGANDO ERRADO, CARLOS EDUARDO JÁ NÃO É O PREFERIDO DA CÚPULA PETISTA PARA SENADOR.

Published

on




Jogando de maneira equivocada desagradando a Gregos e Troianos o ex Prefeito de Natal Carlos Eduardo, já não é o nome preferido do PT para disputar a vaga de Senador, a bola da vez agora ao que se parece é o Nome do deputado Federal Pelo (PSB) Rafael Motta,tem ganhado a Simpatia dos militantes de esquerda. que aliás em nenhum momento aprovaram o nome de Carlos Eduardo na vaga ao Senado. Recentemente o partido de Rafael pediu para colocar seu nome como pré candidato ao Senado nas próximas Pesquisas de opinião.

Do Blog/ quando digo que Carlos Eduardo joga errado. vamos para alguns exemplos, ele é do PDT vai para um encontro do partido se esconde para não tirar foto com o presenciavél Ciro Gomes.
Defendeu Bolsonaro nas eleições passadas, hoje o esculhamba por onde passa, falava mal de lula e hoje morre de amores por ele .

Continue Reading

POLITICA

ELEIÇÕES: CANDIDATURA DE ALDA LEDA TAVEIRA A DEPUTADA ESTADUAL PRECISA SER DEFINIDA EM PARNAMIRIM.

Published

on

Em conversa com nosso blog, vereadores de parnamirim indagados sobre quais seriam suas posições sobre as Eleições que se aproximam referente principalmente a Deputado Estadual.

Disseram que estão aguardando a posição do prefeito Rosano Taveira sobre a confirmação ou não dá Candidatura de sua esposa Alda Leda Taveira, pois muitos tem o interesse de apoiar o projeto da primeira dama do Município.

o problema é que as eleições estão a porta e uma candidatura a deputada Estadual não se faz nem se constrói da noite para o dia, é preciso articulações apoios em vários Municípios e a essa altura do campeonato já estão quase todos os pré candidatos com suas bases formadas e alinhadas e conseguir apoio vai ficando  cada dia mais complicado

Por isso ao meu ver o prefeito Taveira tem que decidir o mais rápido possível se o projeto de Alda Leda Taveira vai ser viável e competitivo para concorrer a uma vaga na ALRN .

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Continue Reading

BRASIL

Kassab diz não ver ‘a menor chance’ de Alckmin ser vice de Lula pelo PSD

Published

on

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, afirmou não ver “a menor chance” da sua sigla apoiar o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) como vice na chapa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nós não vamos deixar uma pessoa do gabarito de Geraldo Alckmin se filiar sonhando com algo que possa não acontecer. Ele é muito qualificado, mas não vejo a menor chance dele ser vice do Lula pelo PSD”, disse Kassab em entrevista ao Correio Braziliense. Desde que se desfiliou do PSDB, após 33 anos no partido, Alckmin negocia sua filiação com foco nas eleições de 2022.

Ao analisar a possível chapa Lula-Alckmin, o presidente do PSD se posicionou contra as coligações nas eleições majoritárias. “Eu sou contra a coligação nas eleições. Trabalhei para que a gente acabasse com as coligações nas eleições proporcionais. E se a gente tivesse acabado com as coligações nas eleições majoritárias, a gente não estaria vivendo esse processo. Nós estaríamos discutindo propostas de governo, compromisso com a nação”, disse.

Para Kassab, o foco das discussões agora deveria ser o aumento do distanciamento social causado pela pandemia. “É isso que a gente precisava ficar discutindo, não discutindo se vão apoiar fulano ou sicrano. Não é isso que o brasileiro quer saber, ele quer saber quando nós vamos melhorar o Brasil”, complementou.

IstoÉ

Continue Reading

BRASIL

Bolsonaro passeia de moto pelas ruas de Brasília (DF)

Published

on

Presidente da República, passeou de moto por Brasília na tarde deste deste domingo (16). O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 15h30 e retornou às 18h. Durante o passeio, tirou fotos com alguns apoiadores.

Bolsonaro não chegou a comunicar a equipe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) sobre a saída não programada, e só depois alguns seguranças

Continue Reading

Trending

Copyright © 2015 | Notícias do Pássaro | Voando no lugar certo!