O ex-ministro Rogério Marinho (PL) criticou a diversidade ideológica do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Em entrevista concedida ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, Marinho disse que seu provável adversário na disputa pelo Senado não tem posição política definida.

“Carlos Eduardo não é bolsonarista, nem é petista, nem cirista. É oportunista”, disse Rogério Marinho. Nos bastidores, é crescente a insatisfação dos petistas com a escolha de Carlos Eduardo para disputar o Senado na chapa da governadora Fátima Bezerra (PT). Em 2018, o ex-prefeito votou em Bolsonaro para presidente.

Ainda sobre Carlos Eduardo, Rogério disse que quem tem a oportunidade de conhecer o pedetista, “fica do outro lado”. ‘Desconheço o grupo político dele. Dos 5 vereadores que tinha no PDT, saíram 4. E quem ficou não se sabe se vota nele ainda. A medida que se conhece Carlos Eduardo, as pessoas se afastam”, completou.

Rogério Marinho abordou ainda na entrevista algumas das principais ações do governo Bolsonaro no Estado e enfatizou os entendimentos a favor da pré-candidatura de Fábio Dantas (SDD) a governador.

Assista a entrevista completa abaixo.