Connect with us

DESTAQUE

Câmara de Parnamirim realiza café da manhã para homenagear as servidoras

Publicado

em

DESTAQUE

Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente no interior do Ceará

Publicado

em

 Um garçom atacou três pessoas usando uma faca, neste domingo (28), em Camocim, no interior do Ceará. O crime aconteceu no restaurante onde o garçom trabalha. Entre as vítimas, estão o dono do estabelecimento, um vereador do município e mais uma pessoa. O parlamentar Cesar Araújo Veras não resistiu aos ferimentos.

Cesar Araújo Veras, de 47 anos, já foi presidente da Câmara Municipal de Camocim. O caso aconteceu em um restaurante na orla de Camocim. O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará sobre o crime, e aguarda resposta.

Um homem identificado como Euclides, dono do restaurante, também foi ferido. A terceira vítima ainda não foi identificada formalmente. O estado de saúde das vítimas ainda não foi oficialmente divulgado.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando o caso. A Casa disse que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo”.

“Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, complementou.

Por G1 

Continue lendo

DESTAQUE

Personal é assassinado dentro de academia na zona oeste de Caicó

Publicado

em

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó (RN).

O personal e proprietário de uma academia, identificado como Whadson Whonam Silva de Araújo, foi morto a tiros na academia de sua propriedade, localizada em frente ao Atlético Clube Corintians.

As informações que chegam indicam que a vítima foi atingida por tiros efetuados por um homem que chegou batendo na porta e chamando. Quando Whadson Whonam abriu, foi baleado.

A Polícia Militar foi acionada e inicialmente fez a guarda do local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Itep.

Continue lendo

DESTAQUE

Girão confirma apoio a Salatiel de Souza em Parnamirim e pede união

Publicado

em

 

 

O deputado federal pelo PL, General Girão confirmou neste sábado (27), o apoio ao pré-candidato Salatiel de Souza, à prefeitura de Parnamirim. Ao lado do secretário Homero Grec, Girão ainda ressaltou a importância da união do grupo em torno do nome de Salatiel.

O anúncio foi feito durante um evento do PL, Mulher RN no Município, para formação política de pré-candidatas, lideranças femininas e assessores.

Girão ainda destacou a importância do avanço e da continuidade de uma gestão eficiente, conduzida pelo atual prefeito Rosano Taveira, e alertou que Parnamirim não pode cair nas mãos do retrocesso como ocorreu com o Governo do RN.

Confira o vídeo abaixo!

Tocador de vídeo

Continue lendo

DESTAQUE

Fátima Bezerra abraça a candidatura de Dr. Edivaldo em Nísia Floresta

Publicado

em

 

O médico Dr. Edivaldo Nascimento, segue firme em sua pré-campanha a prefeito de Nísia Floresta, e agora com o apoio da governadora Fátima Bezerra que resolveu abraçar o projeto do PT na cidade. Fátima entendeu que Nísia Floresta necessita de ter uma atenção maior e deixou claro que a melhor opção política é caminhar em 2024 com candidatura própria.

A governadora desfilou em praça pública com Dr. Edivaldo em Nísia Floresta, mostrando que vem com tudo para vencer, o candidato da direita no reduto dos marinhos e também dos bolsonaristas. Essa aparição pública deixou claro a posição do governo em acatar a escolha do diretório municipal que referendou o nome do médico como pré-candidato a prefeito em 2024.

Continue lendo

DESTAQUE

Rogério Marinho confirma: A direita em Parnamirim é Salatiel e Taveira

Publicado

em

 

O senador Rogério Marinho, líder da oposição no congresso nacional e presidente estadual do PL, em entrevista  à Liberdade FM deixou claro que Salatiel de Souza é o representante do bolsonarista em Parnamirim. Rogério aproveitou a entrevista para esclarecer sobre a situação jurídica e como será a campanha desse ano, além mandar alguns recados para o prefeito Allyson de Mossoró e também para Álvaro em Natal, pois nas entre linhas da conversa Marinho busca uma retribuição para o projeto do PL em Parnamirim.

Em relação a vinda de Bolsonaro para participar da campanha de Salatiel e incentivar outros projetos políticos, o senador confirmou essa disposição do ex-presidente de atuar firmemente para construir bases sólidas visando 2026.

Na caixa preta, Rogério Marinho rasgou elogios à Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo e ao prefeito Taveira, mas desceu a lenha no movimento dos sem terra, além de figuras ligadas à esquerda.

Veja na íntegra a entrevista AQUI.

Continue lendo

DESTAQUE

Trump tem 49% dos votos, contra 43% de Joe Biden, diz pesquisa

Publicado

em

 

Foto: Tia Dufour/Casa Branca e Adam Schultz/Campanha de Joe Biden

O ex-presidente dos Estados Unidos e pré-candidato às eleições de novembro, Donald Trump (Partido Republicano), tem 49% das intenções de voto, contra 43% do presidente Joe Biden (Partido Democrata). Os dados são da pesquisa encomendada pela CNN e realizada pelo SSRS. Os dados foram divulgados no domingo (28.abr.2024).

No levantamento anterior, realizado em janeiro deste ano, Trump recebeu o mesmo percentual de votos, ante 45% de Biden. Os dados mostram o crescimento do ex-presidente mesmo em meio aos problemas judiciais enfrentados por ele.

Questionados sobre como avaliam o 1º mandato de ambos, 55% dos norte-americanos consideraram que a gestão Trump foi bem-sucedida e 44% disseram que foi um fracasso.

No caso de Biden, a situação é menos favorável: 61% dizem que a sua presidência até agora foi um fracasso, enquanto 39% classificam-na como bem-sucedida. A avaliação mais negativa do presidente se deve à forma como ele lida com a guerra entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza. São 28% de aprovação e 71% de desaprovação.

Poder360

Continue lendo

DESTAQUE

MDB denuncia ex-prefeito de Macau ao TRE por divulgar pesquisa sem registro

Publicado

em

 

O MDB apresentou uma denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte contra o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras. O ex-gestor teria divulgado uma pesquisa sem registro em grupo de WhatsApp da cidade.

Segundo a representação que o partido fez na justiça, no dia 15 de abril de 2024, por meio de mensagens de texto e áudio no grupo, o ex-prefeito teria falado o resultado de uma pesquisa interna, sem registro, que indicaria a sua liderança para as eleições municipais deste ano.

“Pessoal, boa tarde, tudo bem? Espero que todos estejam bem. Ô pessoal, não pode divulgar pesquisa não, tem que registrar, tá? Isso é para consumo interno nosso, né? E a campanha está cada dia melhorando mais ainda, mais e mais, né? E tivemos um aumento significativo de janeiro para cá, que foi a última pesquisa. E assim, as coisas estão indo muito bem, graças a Deus”, falou em uma mensagem no grupo.

Continue lendo

DESTAQUE

Casca de Bala: 7º lugar mundial no Spotify, Thulio Milionário confirma showzaço em Caicó mesmo com o cachê 7 vezes maior

Publicado

em

 

Casca de Bala levou de R$ 35 mil para R$ 250 um show com Thulio Milionário. Cachê atual é mais de sete vezes maior

O cantor potiguar Thullio Milionário chegou ao 7º lugar mundial de músicas virais do Spotifycom a canção “Casca de Bala”, lançada há pouco mais de um mês, no dia 1º de março. A música tem sido compartilhada por atores, jogadores de futebol e influenciadores nas redes sociais.

O Top Viral do Spotify é uma playlist atualizada diariamente pela própria plataforma, que inclui as músicas mais compartilhadas nas redes sociais. Entre os ouvintes do Brasil, ele é a 4ª colocada no Top Viral.

ESTOURADO, CANTOR TEM SHOW EM CAICÓ

Thulio Milionário já havia fechado um show em Caicó antes da música CASCA DE BALA estourar e mesmo assim garantiu que fará a grande festa no VILA DO PRÍNCIPE. O evento será no próximo final de semana e promete ser um estrondo, assim como o hit CASCA DE BALA.

Casca de Bala é sucesso também nas academias. Vídeo tem colaboração de alunos da academia NOOVA STORE CAICÓ

Continue lendo

DESTAQUE

Styvenson defende castração química para estupradores.

Publicado

em

 

A proposta do senador Styvenson Valentim (PODE-RN) para dispor no ordenamento jurídico brasileiro a “castração química” voluntária de reincidentes que cometeram crimes contra a liberdade sexual, passou por aperfeiçoamento na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, com a incorporação de oito emendas pelo relator, senador Ângelo Coronel (PSD-BA).

O projeto de lei 3.217/2019 foi incluído na pauta de votação da CCJ no dia 19, mas na reunião da quarta-feira (24) a deliberação da matéria foi adianta, nem consta da agenda da reunião desta terça (30), quando entra em discussão o projeto de recriação do DPVAT.

Styvenson Valentim comemorou pelo parecer favorável, declarando que como não há prisão perpétua no Brasil, “não é algo que vai virar a vida toda”, mas vai deixar o criminoso que comete estupro, por exemplo, “o suficiente para ficar sem cometer nenhum tipo de dano à sociedade”.

Para Valentim, a nova legislação penal vai dar ao criminoso a opção da cadeia corrigir, mas “se a cadeia não corrigir, passa-se para outra metodologia, que é justamente a introdução de hormônio para diminuir o libido”.

Tribuna do Norte

Continue lendo

DESTAQUE

MAXARANGUAPE: DEPUTADO LUIZ EDUARDO PARTICIPA AO LADO DA PREFEITA PROFESSORA NIRA DE ENTREGA DA UNIDADE BÁSICA DE SAUDE

Publicado

em

Em Maxaranguape participamos da entrega de mais uma grande obra da gestão da Prefeita Professora Nira, a Unidade Básica de Saúde de Nova Vida II, a maior UBS de Maxaranguape.

Com um investimento de mais de um milhão de reais, a UBS foi entregue totalmente equipada, com equipe montada e com uma ambulância 0km para atender a população.

Parabenizo a Prefeita @professoranira pela gestão com responsabilidade e respeito ao nosso povo maxaranguapense.

Continue lendo

Populares