Connect with us

BRASIL

Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio.

Publicado

em

Filha de pai francês e mãe brasileira, artista carioca estreou ainda adolescente na TV e, em mais de cinquenta anos de carreira, fez mais de 40 novelas. Ela estava tratando um câncer.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRASIL

Lula e Janja se mudam para o Palácio da Alvorada

Publicado

em

Foto: Almir de Queiroz/TV Globo

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mudou na noite desta segunda-feira (6) para o Palácio da Alvorada acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva.

O chefe do Executivo afirma que não conseguiu se mudar para a sede residencial do presidente da República logo após assumir o terceiro mandato devido à situação do local deixada pelo antecessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista estava morando em um hotel de luxo na região central de Brasília.

Segundo à Folha, no último dia 2 foi encerrada a estadia de Lula e da primeira-dama no hotel. Depois, foram para São Paulo no fim de semana e, nesta segunda, Lula cumpriu agenda no Rio de Janeiro. Ele estava no hotel desde o fim de novembro, quando passou a ir a Brasília com mais frequência devido ao governo de transição.

Lula se mudou para o Palácio da Alvorada após 36 dias de mandato

Continue lendo

BRASIL

FOI BOM ENQUANTO DUROU: GABRIEL MEDINA E YASMIN BRUNET TERMINAM CASAMENTO.

Publicado

em

O surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial da modalidade, e a modelo Yasmin Brunet não estão mais casados. A informação foi dada pelo Jornal Metrópoles nesta quinta-feira. Segundo a publicação, atualmente, cada um está morando em uma casa, mas ainda na mesma praia, em Maresias, litoral norte de São Paulo.

Continue lendo

BRASIL

Kassab diz não ver ‘a menor chance’ de Alckmin ser vice de Lula pelo PSD

Publicado

em

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, afirmou não ver “a menor chance” da sua sigla apoiar o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) como vice na chapa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nós não vamos deixar uma pessoa do gabarito de Geraldo Alckmin se filiar sonhando com algo que possa não acontecer. Ele é muito qualificado, mas não vejo a menor chance dele ser vice do Lula pelo PSD”, disse Kassab em entrevista ao Correio Braziliense. Desde que se desfiliou do PSDB, após 33 anos no partido, Alckmin negocia sua filiação com foco nas eleições de 2022.

Ao analisar a possível chapa Lula-Alckmin, o presidente do PSD se posicionou contra as coligações nas eleições majoritárias. “Eu sou contra a coligação nas eleições. Trabalhei para que a gente acabasse com as coligações nas eleições proporcionais. E se a gente tivesse acabado com as coligações nas eleições majoritárias, a gente não estaria vivendo esse processo. Nós estaríamos discutindo propostas de governo, compromisso com a nação”, disse.

Para Kassab, o foco das discussões agora deveria ser o aumento do distanciamento social causado pela pandemia. “É isso que a gente precisava ficar discutindo, não discutindo se vão apoiar fulano ou sicrano. Não é isso que o brasileiro quer saber, ele quer saber quando nós vamos melhorar o Brasil”, complementou.

IstoÉ

Continue lendo

BRASIL

Silvio Santos curte férias com netos nos EUA

Publicado

em

Neste fim de semana, ele teve um café da manhã temático e com a presença de animadores fantasiados de Mickey e Minnie. Fotografado de pijama, Silvio posou com os personagens e também com os netos. Estavam presentes Pedro, 7 anos, Jane, 4, e Senor, 2 — filhos de Patricia Abravanel e Fábio Faria –, além de Nina, 4, e Daniel, 2 — filhos de Renata Abravanel e

Continue lendo

BRASIL

Bolsonaro passeia de moto pelas ruas de Brasília (DF)

Publicado

em

Presidente da República, passeou de moto por Brasília na tarde deste deste domingo (16). O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 15h30 e retornou às 18h. Durante o passeio, tirou fotos com alguns apoiadores.

Bolsonaro não chegou a comunicar a equipe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) sobre a saída não programada, e só depois alguns seguranças

Continue lendo

Populares