Cerro Corá, município da Região Seridó do Rio Grande do Norte, distante 150 quilômetros da capital potiguar e com população estimada em 11 mil habitantes – de acordo com o censo 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), recebeu nesta semana uma nova viatura da Polícia Militar para o reforço na segurança da cidade.

A necessidade de uma nova viatura para integrar o sistema ostensivo de segurança pública no município foi tema de um pronunciamento do deputado estadual Taveira Júnior (União) durante sessão na Assembleia Legislativa. O parlamentar ainda formalizou o pedido de apoio à Secretaria Estadual de Segurança (SESED/RN) apresentando o requerimento de nº 142/2024, atendido nesta ocasião.

Em contato com o Cel. Araújo, titular da pasta, o gestor informou ao deputado que o veículo modelo Chevrolet S10 foi disponibilizado ao 13º Batalhão da 3ª Companhia de destacamento militar de Cerro Corá, sob a responsabilidade do comandante da unidade. “A viatura, já equipada, foi entregue aos bravos guerreiros dessa Companhia. Um importante equipamento que chega para somar em Cerro Corá”, disse Taveira Júnior.