Com a carreira repaginada, Pegadão prepara novos trabalhos para lançar em agosto. – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O cantor e compositor mossoroense João Neto Pegadão vive um novo e promissor momento em sua carreira no mundo forrozeiro. Após assinar contrato com o renomado selo Sua Música, referência na alavancagem de artistas no país, em maio passado, o artista tem recebido um olhar especial voltado para os talentos nordestinos. Com essa nova parceria, João Neto Pegadão está preparado para levar sua música a novos patamares.

Com apenas 35 anos, João Neto Pegadão já acumula mais de 20 anos de experiência na música. Ao longo de sua trajetória, Pegadão passou por diversas bandas como Forró na Tora, Colo e Menina, Casadões do Forró, Pegada de Luxo, e até fez participações especiais com a banda Saia Rodada. Sua versatilidade e talento o tornaram conhecido e admirado por onde passa.

Conhecido por suas performances cativantes e carismáticas, Pegadão já provou, ao longo de sua carreira, que é capaz de colocar multidões para cantar e dançar ao som de sucessos como “Me Casei com a Farra” e outras músicas de sua autoria. Agora, com a sua carreira repaginada, o artista se prepara para apresentar grandes novidades ao público a partir do próximo mês de agosto. Os fãs do forró podem esperar ansiosos pelos novos trabalhos do Pegadão, que prometem trazer ainda mais energia e inovação para o cenário musical.

Mas antes disso, no dia 08 de setembro, Pegadão será atração em um dos maiores shows musicais do Brasil. O evento acontecerá no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, região metropolitana do Cariri, no sul do estado do Ceará. Nesse show grandioso, o artista dividirá o palco com outros talentosos músicos nordestinos, como Evoney Fernandes, Paulo Breno e Dilsin de Oliveira.

O show em Juazeiro do Norte-CE deverá marcar essa nova fase da carreira de João Neto Pegadão. Será uma noite de celebração, música e muita emoção. É um momento de renovação e consolidação para esse talentoso cantor e compositor mossoroense, que tem tudo para brilhar ainda mais nos palcos do Brasil.

Fonte o Mossoroense