O vereador Kleber Fernandes (PSDB) recebeu, na manhã desta terça-feira (12), o reconhecimento de seu trabalho em prol do setor produtivo e empreendedorismo, por meio do Prêmio Parlamento Empreendedor do Ano 2023 . A ação é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL – Natal) e visa dar evidência a parlamentares municipais que se destacaram por criar políticas públicas que promovem o desenvolvimento econômico da capital potiguar, além de contribuir para a diminuição da burocracia para quem busca empreender e facilita o surgimento de novos negócios.

Na ocasião, Kleber Fernandes recebeu o Prêmio Parlamentar Empreendedor Destaque do Ano 2023. “Para mim é uma honra receber esse reconhecimento do setor produtivo, pois acredito que o empreendedorismo é a mola propulsora da economia e do desenvolvimento econômico, social e turístico da cidade do Natal e precisa ter um olhar diferenciado da classe política”, disse.

O parlamentar tem diversos projetos na área do empreendedorismo apresentados na Câmara Municipal de Natal, sendo alguns Leis municipais, como a que reconhece como de interesse público as atividades desempenhadas pelas empresas juniores em funcionamento perante instituições de ensino superior. “A outra Lei cria o Certificado de Selo Empresa Crescer”, complementou Kleber.

Outro projeto apresentado pelo parlamentar na Câmara cria a Semana de Competição de Soluções Tecnológicas. “Além desse, temos o que institui o Projeto de Fomento ao Empreendedorismo para as famílias de estudantes do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Natal, e o que institui o Mapa do Empreendedor Informal. Então, são diversos os projetos que apresentamos para o setor produtivo”, finalizou