Connect with us

DESTAQUE

Prefeito Dr. Tadeu mostra força em Caicó (RN) e reuni apoiadores para Rogério Marinho

Publicado

em

O Prefeito de Caicó (RN), Dr Tadeu, reuniu lideranças políticas do Município e da Região do Seridó neste sábado (13) que apoiam a Candidatura de Rogério Marinho ao Senado.

Rogério mostrou-se satisfeito com a força do Dr Tadeu cuja gestão chega perto de 80% de aprovação.

Várias lideranças e Prefeitos da Região estiveram presentes ao ato. Confira o vídeo um trecho da fala de Dr. Tadeu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

Acidente na RN-013 mata jovem e deixa mais quatro pessoas feridas na noite dessa sexta feira, 19

Publicado

em

 

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta feira, 19 de abril de 2024, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O sinistro aconteceu por volta das 20h20min, na RN 013 sentido Tibau, na altura do Assentamento Jurema, zona rural de Mossoró e envolveu uma Trailblazer e um Fiat Uno Way.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido em direção à Tibau. O motorista da Trailblazer, que viajava sozinho, colidiu violentamente na traseira do Fiat Uno, ocupado por quatro pessoas da mesma família. Os dois veículos saíram da pista e capotaram várias vezes.

No Fiat Uno viajavam: Valeska Gonzaga Rebouças, seu marido Francisco Hudson Targino, a filhinha do casal Maria Fernanda Targino e Ana Cleide Pereira Medeiros, madrasta de Valeska. Ana Cleide, que estava no banco de trás, foi arremessada para fora do caro e morreu no local.

Continue lendo

DESTAQUE

Câmara de Parnamirim atinge nota máxima no Mapeamento de Portais de Transparência

Publicado

em

 

A Casa Legislativa do município de Parnamirim recebeu pontuação máxima, com 800 pontos, nos quesitos aferidos pelo Sistema Confúcio, programa desenvolvido pelo Laboratório de Ciência de Dados do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A plataforma monitora e avalia os portais de transparência das prefeituras e câmaras municipais do estado do Rio Grande do Norte.

Na análise divulgada pelo MPRN, a Câmara Municipal de Parnamirim conquistou 800 pontos na escala de avaliação do Sistema Confúcio. O sistema utiliza os critérios de saúde do portal, qualidade dos dados, disponibilidade, usabilidade, série histórica, qualidade da despesa, qualidade do gasto público e qualidade da compra pública para atribuir as pontuações aos órgãos públicos.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Wolney França, parabenizou e celebrou o serviço impecável de transparência realizado na Câmara de Parnamirim. “É com grande orgulho e satisfação que recebemos essa notícia. Essa avaliação é um reflexo do comprometimento e dedicação dos colaboradores e servidores da Casa do Povo. Um testemunho do nosso compromisso com a população de Parnamirim”, declarou o presidente.

Continue lendo

DESTAQUE

CÚPULA DO PT JARDINENSE SE FIZERAM PRESENTE EM ATO PARTIDÁRIO EM PARELHAS.

Publicado

em

A presidente Diana juntamente com os membros do partido do PT em Jardim do Seridó, Empresário e pré candidato a vice prefeito Carlos Alberto, sua esposa Fabrícia e  Janildo de pijoca. se fizeram presente em ato do partido na cidade de Parelhas ao lado do deputado Francisco do PT, do prefeito de Curais Novos Odon Jr.  na oportunidade os membros do PT Jardinense trataram com  deputado Francisco de vários assuntos dentre eles a sucessão municipal em Jardim do Seridó onde o partido está fechado com o projeto do Pré candidato Iron Jr.

Continue lendo

DESTAQUE

CURRAIS NOVOS: A JUVENTUDE CONTRA A EXPERIÊNCIA NA DISPUTA PELA PREFEITURA.

Publicado

em

A disputa eleitoral na cidade de Currais Novos promete ser boa. de um lado o candidato do atual prefeito Odon Jr., Lucas Galvão tido como um jovem arrojado, Trabalhador.  Lucas vai enfrentar o ex prefeito, e ex deputado Zé Lins. inteligente e articulado Zé Lins tenta voltar A  Prefeitura  de Currais Novos. recentes pesquisas realizadas  no Município mostram Lucas a frente.  mas porém mostram indefinição ainda por parte de muitos curraisnovenses, por isso deveremos ter um eleição acirrada em Currais Novos.

 

Do Blog/ usamos Lucas Galvão e Zé Lins como parâmetro de disputa devido aos números das últimas pesquisas realizadas no município.

Continue lendo

DESTAQUE

SÃO GONÇALO: JAIME LARGA NA FRENTE MAS ERALDO CONTINUA VIVO NA DISPUTA.

Publicado

em

Se tem um município no RN que está com uma eleição acirrada principalmente nos bastidores essa cidade sem dúvidas é são Gonçalo do Amarante,  município com mais de 100 mil habitantes na Grande Natal,  São Gonçalo terá, aliás já está tendo um grande embate entre o atual prefeito Eraldo Paiva , e o Ex prefeito Jaime Calado. nas pesquisas realizadas até o momento Jaime tem  levado  vantagem,  só que em conversa com alguns amigos de São Gonçalo o Blog do pássaro ficou sabendo que a estrutura começou falar francês e que pelo andar da carruagem,  Eraldo vai endurecer a disputa

 

Do Blog / Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos deixaremos nosso leitores informados sobre o pleito em São Gonçalo.

Continue lendo

DESTAQUE

SEM ADVERSÁRIOS DEFINIDOS ATÉ O MOMENTO .

Publicado

em

Os prefeitos Inácio em Tenente,  Jackson Dantas em São José do Seridó, Joaquim em Cruzeta tem uma coisa em comum, é que até a presente data desta matéria nenhum tem adversários definidos para o pleito eleitoral que se aproxima , todos com gestões com alto índice de aprovação popular fator esse que tem desencorajado possíveis adversários pois nesses três municípios a tendência é que se aparecer concorrentes podem ter certeza que levarão um grande maioria de votos dos atuais gestores .

Continue lendo

DESTAQUE

POR PROPOSIÇÃO DO DEPUTADO LUIZ EDUARDO MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA FORAM HOMENAGEADOS NA ALRN EM SESSÃO SOLENE

Publicado

em

Em sessão solene realizada na assembleia legislativa, nesta sexta-feira, homenageamos com muita honra, integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

O propósito é valorizar os agentes de segurança pública de todas as policiais e organizações que garantem o sossego e a paz da sociedade norte-rio-grandense, influindo também na tranquilidade necessária para a existência de um dos maiores ativos econômicos do RN, que é o Turismo

Como não se tem uma data única que congregue todas as forças se segurança, a Sessão Solene é realizada tendo como liga simbólica a celebração ao herói brasileiro, Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, cuja data oficial é 21 de abril.

Continue lendo

DESTAQUE

VÍDEO: PREFEITURA DE PUREZA INICIOU A ENTREGA DE MESAS E BOLAS PARA A PRÁTICA DE FUTMESA NAS ESCOLAS.

Publicado

em

Continue lendo

DESTAQUE

Após anunciar separação com Belo, Gracyanne Barbosa revela que traiu cantor com personal da academia

Publicado

em

Gracyanne Barbosa confirmou na tarde desta quinta-feira (18) que traiu Belo com um personal. Casados há 16 anos, os dois estariam enfrentando uma crise no casamento há oito meses.

“Eu conversei com a Gracyanne e ela me confirmou que teve um caso extraconjugal. Eu perguntei quem era e ela falou que é uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela”, disse Leo Dias.

“Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá”, informou o apresentador do “Fofocalizando”, programa do SBT.
Ainda segundo o jornalista, Gracyanne conheceu um personal chamado Gilson e teve um caso com ele. Belo descobriu sobre a relação extraconjugal e deu início a uma crise no casamento há oito meses. “Ela me falou que não está mais com o personal nem com Belo”, completou Leo Dias.
Ao apresentador, a influencer fitness também confirmou o fim de seu relacionamento com o pagodeiro. “Não estou mais com Gilson, já estive, mas não estou mais (…) Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava. Hoje estou sozinha. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, disse Gracyanne.
De O Dia

 

Continue lendo

DESTAQUE

Maior concurso da história da Uern acontece neste domingo

Publicado

em

 

Tudo pronto! Às vésperas do Concurso Público para docentes e técnicos, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa à comunidade, em especial aos quase 19 mil candidatos inscritos, que todos os preparativos para a realização do certame seguem o fluxo normal.

As provas objetivas e discursivas para técnicos e docentes serão aplicadas neste domingo, 21 de abril, em Mossoró, nos turnos matutino e vespertino.

Com relação ao Edital nº 01 de 5 de janeiro de 2024, a decisão liminar acatando parcialmente o Mandado de Segurança impetrado pela Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) foi revogada pela 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró/RN.

A justiça deferiu o pedido de reconsideração da Uern, com base nos argumentos do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), sobre a impossibilidade de divulgar, neste momento, os nomes que irão compor a banca examinadora da prova discursiva.

O entendimento da justiça é o de que a publicação da composição das bancas, na fase de prova discursiva, pode violar o sigilo e a isonomia essenciais nesta etapa, uma vez que é preciso garantir que não ocorra identificação ou contato entre os candidatos e os avaliadores.

Continue lendo

Populares