
O município de Ouro Branco, localizado no Seridó Potiguar, abriu oficialmente, na noite deste sábado (10), o Carnaval 2024
A abertura do intitulado Carnaval de Ouro 2024 em Ouro Branco, Seridó Potiguar, foi marcada por um público reduzido e falta de empolgação. A cerimônia de coroação e entrega da chave da cidade ao Rei Momo, conduzida pelo prefeito Samuel Souto, deixou muito a desejar. Pois faltou o principal: o público.

A famosa Avenida usada para os grandes comícios que marcaram a história de Ouro Branco, não estava cheia. Aliás, vários buracos foram detectados no primeiro dia. Auxiliares do prefeito não ficaram próximo ao palco.
A presença em massa dos comissionados e auxiliares da prefeitura, vestidos em verde, cor da campanha do prefeito Samuel Souto, deixou claro que o Carnaval 2024 em Ouro Branco se tornou mais um palco para autopromoção política do que uma festa para a comunidade. O uso ostensivo do verde por parte dos comissionados e cargos contratados, não apenas nas vestimentas, mas também nas luzes do palco, ressaltou ainda mais essa triste realidade.
Embora o evento sendo pago com o dinheiro público. Os organizadores abusaram do verde, como se fosse um comício