O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, foi recebido nesta quarta-feira (24), pelos vereadores de Natal na Câmara Municipal de Natal. Na oportunidade, falou durante a sessão ordinária e convidou os parlamentares para o Mossoró Cidade Junina 2024, que começa no dia 1º de junho.

Na tribuna do Palácio Padre Miguelinho, o gestor mossoroense destacou que “ontem lançamos aqui em Natal, em parceria com a Fecomércio, o Mossoró Cidade Junina 2024 e hoje faço questão de estar aqui na Câmara de Natal com todos vocês vereadores convidando para que possam prestigiar o São João Mais Cultural do Mundo. Será uma grande festa que iniciará em 1º de junho e vai até 29 de junho, com muita música, diversidade cultural e regionalidade, uma festa que é a cara do Rio Grande do Norte e do Nordeste, e que é um importante propulsor econômico, gerando emprego e renda”.

Allyson foi recebido por todos os vereadores presentes na Casa Legislativa e entregou o convite para a edição do Mossoró Cidade Junina deste ano. O gestor está visitando órgãos e autoridades fazendo o convite para participação no evento junino.