A situação de Dra.Fernanda Costa se complica com o novo pedido de impugnação de sua candidatura, agora relacionado ao processo de acúmulo de cargos, pelo qual também foi condenada. Com dois pedidos de impugnação em tão pouco tempo, às vésperas do início da campanha, a viabilidade de sua candidatura fica cada vez mais incerta.
Esse novo revés não só reforça as dúvidas sobre a capacidade de Fernanda de manter sua candidatura, como também coloca em questão a estabilidade e a unidade de seu grupo político. O cenário atual sugere que, além de lidar com as consequências legais, Fernanda e sua equipe precisarão reavaliar a estratégia eleitoral, especialmente considerando o impacto que essas ações jurídicas podem ter na percepção pública e na confiança dos eleitores.
Diante dessa situação, uma pergunta surge com ainda mais força: Fernanda Costa será mesmo candidata? Se a pressão continuar aumentando e os desafios jurídicos se tornarem insustentáveis, pode ser que sua candidatura nem sequer chegue às urnas, abrindo espaço para novos cenários políticos em Santa Cruz.
Veja a baixo parte do novo pedido de impugnação: