PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados em quem votariam para vereador.
Os mais citados foram: Carol Pires 3,8%, Afranio 3,6%, Leo Lima 2,4%, Gabriel César 2,2% e Irani Guedes 2%. Confira lista completa abaixo:






O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou na noite deste sábado do tradicional São João de São José de Mipibu, na Grande Natal. O evento chega à sua 36ª edição e é considerado um dos maiores festejos juninos da região do Agreste e da Região Metropolitana.
Durante o evento, Álvaro foi recebido pelo vice-prefeito Bruno Dantas e pelos vereadores do município Márcio Freire, Jean Nerino e Felipe Moura, que acompanharam a programação festiva ao lado de lideranças locais e da população.

A celebração também contou com a presença do pré-candidato a vice-governador, Babá Pereira, e da vice-prefeita de Natal, Joana Guerra, além de outras lideranças políticas e convidados.
Em entrevista, Álvaro destacou a importância dos festejos juninos para a cultura e para a economia dos municípios potiguares.

“Estamos aqui prestigiando os festejos de São João em São José de Mipibu, confraternizando com os moradores do município em uma festa tão tradicional como o São João. Investir nesse tipo de evento também significa gerar emprego e renda, permitindo que trabalhadores informais possam faturar e ajudar na economia local. É uma festa muito participativa e importante para a população”, afirmou.

Também estiveram presentes no evento o ex-deputado estadual e empresário Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas, que acompanharam a programação junina no município

Na manhã deste domingo (21), Dr. Bernardo e Kaline Amorim estiveram visitando o Lar dos Idosos na cidade de Caraúbas, RN.
Dr. Bernardo destinou emenda de R$ 100 mil e foi recepcionado por Dra. Veluzia idealizadora do local, autoridades e lideranças políticas.
Recepção calorosa da dobradinha do futuro.

*Encontro realizado neste domingo reuniu o prefeito Horison, vereadores, lideranças políticas e representantes da região em um momento de diálogo, amizade e fortalecimento de parcerias pelo desenvolvimento do município*
O deputado estadual Gustavo Carvalho esteve neste domingo em Bodó, onde participou de um momento de confraternização ao lado de importantes lideranças políticas e amigos da cidade. O encontro foi marcado pelo reencontro de parceiros históricos, pela troca de experiências e pelo fortalecimento do compromisso conjunto com o desenvolvimento do município e da região.
Recepcionado pelo prefeito Horison, Gustavo agradeceu a acolhida e destacou a importância de manter uma relação próxima com as lideranças que trabalham diariamente pelo crescimento de Bodó. Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Vilanio, os vereadores Dedé Paz, Didi, Rany e Ismael, além da amiga Nina Souza e de Babá Pereira.
Durante o evento, o parlamentar ressaltou a satisfação de reencontrar amigos e parceiros de caminhada, reforçando a disposição de continuar colaborando com as demandas do município por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa.
“É sempre uma alegria estar em Bodó, uma cidade pela qual tenho muito carinho. Agradeço ao prefeito Horison pela recepção e a todos os amigos que estiveram conosco neste momento tão especial. Seguiremos unidos, trabalhando para levar mais desenvolvimento e oportunidades ao povo bodoense”, afirmou Gustavo Carvalho.
A agenda integra a série de visitas realizadas pelo deputado aos municípios potiguares, fortalecendo o diálogo com prefeitos, vereadores, lideranças e a população, sempre com o objetivo de construir soluções e buscar investimentos para melhorar a vida dos norte-rio-grandenses.
Ao final do encontro, Gustavo reafirmou seu compromisso com Bodó e destacou a importância da união das lideranças locais para continuar promovendo avanços e conquistas para a cidade.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu, neste domingo (21), uma importante manifestação de apoio da Juventude do PDT do Rio Grande do Norte durante o Encontro Estadual da Juventude PDTista, realizado no município de Afonso Bezerra.
O evento reuniu representantes e militantes de diversas regiões do estado e contou com a participação do presidente estadual da Juventude do PDT, Lucas Fellipe, além dos dirigentes Leandro Cavalcante, Reobé Costa, Brenno Nelson e Dr. Samir Aquino. Na ocasião, eles afirmaram apoio ao projeto político do parlamentar, destacando sua atuação em defesa das causas sociais, da participação popular e do desenvolvimento dos municípios potiguares.
Para Ubaldo Fernandes, o reconhecimento da juventude partidária fortalece ainda mais o compromisso do seu mandato com a construção de políticas públicas voltadas para as novas gerações. “Receber o apoio da Juventude do PDT do Rio Grande do Norte é motivo de alegria e, ao mesmo tempo, de grande responsabilidade. Os jovens têm papel fundamental na construção do presente e do futuro do nosso estado. Nosso mandato continuará aberto ao diálogo, à escuta e à construção coletiva de soluções que contribuam para melhorar a vida da população potiguar”, afirmou.
O Encontro Estadual da Juventude PDTista reuniu jovens de várias regiões do Rio Grande do Norte para debater propostas, fortalecer a organização partidária e ampliar a participação da juventude nos espaços de decisão política. A manifestação de apoio reforça a sintonia entre o mandato de Ubaldo Fernandes e a juventude potiguar, consolidando uma parceria voltada para a construção de um Rio Grande do Norte mais inclusivo, participativo e com mais oportunidades para as novas gerações.

Em um encontro marcado por muito entusiasmo na cidade de Jucurutu, o pré-candidato ao governo do estado, Cadu de Lula, foi recebido pelo prefeito Iogo Queiroz e por lideranças da região. Durante a reunião, Cadu relembrou demandas históricas da população local, como a construção do anel viário para retirar o tráfego pesado do centro da cidade, e celebrou o impacto positivo do Proedi nas indústrias de laticínios, panificação e confecções que geram emprego e renda no município.
O pré-candidato destacou que os avanços do Rio Grande do Norte são visíveis em todas as áreas, e disse que o futuro do estado deve ser projetado com base em resultados concretos e na superação do passado de dificuldades, desafiando adversários para um debate qualificado sobre projetos de desenvolvimento que realmente alcancem o povo.
Ao definir a essência de sua missão política, Cadu foi enfático sobre a prioridade de combater a pobreza: “não interessa projeto de desenvolvimento se não houver inclusão social, se a gente não reduzir as desigualdades sociais”.
O prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz, expressou seu apoio ao projeto liderado por Cadu. “Aqui em Jucurutu, nós vamos fazer um trabalho como se fosse a minha campanha. Nós vamos andar de porta em porta, de casa em casa, justificando o motivo de a gente confiar em Cadu para ser o próximo governador do RN”, destacou Iogo.

Foi uma alegria encontrar os músicos da Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos, de Santana do
Matos, e ver de perto o importante trabalho
realizado pela instituição. Nosso mandato tem
compromisso com a valorização da cultura, por isso destinamos uma emenda de R$ 30 mil para fortalecer as atividades da Filarmônica e incentiva a formação de novos talentos
Seguimos trabalhando para apoiar iniciativas que preservam nossa história, promovem
oportunidades e levam cultura para toda a
população.

Evento reuniu lideranças políticas, amigos e a população em uma grande celebração das tradições juninas do Potengi
O deputado estadual Gustavo Carvalho participou, neste fim de semana, do tradicional Arraiá de Raoni Bentes, realizado em São Paulo do Potengi. Ao lado do prefeito Pacelli Souto, o parlamentar prestigiou a festa e celebrou mais um momento de valorização da cultura nordestina e fortalecimento dos laços com a população da região.
O evento reuniu milhares de pessoas em uma noite marcada pela animação, pelos reencontros e pela preservação das tradições juninas, consolidando-se como uma das mais prestigiadas celebrações do período na região Potengi.
Durante a programação, Gustavo Carvalho reencontrou diversas lideranças políticas e amigos, entre eles o deputado federal General Girão, com quem conversou sobre temas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
A noite também contou com a apresentação do prefeito cantor Ricardo Brito, que levou alegria ao público e contribuiu para o sucesso da festa. Outro momento de destaque foi o encontro com o prefeito Raniere, da cidade de Ruy Barbosa, parceiro e amigo do deputado, reforçando a união em favor dos municípios da região.
Para Gustavo Carvalho, momentos como o Arraiá de Raoni Bentes representam a força das tradições populares e a oportunidade de estar próximo das pessoas.
“É sempre uma alegria participar de eventos como este, que valorizam nossa cultura, movimentam a economia local e promovem o encontro entre amigos e famílias. Parabenizo Raoni Bentes pela organização de uma festa tão bonita e agradeço o carinho com que sempre somos recebidos em São Paulo do Potengi”, afirmou o parlamentar.
Ao final da programação, Gustavo Carvalho destacou a importância de manter vivas as tradições juninas e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região Potengi e de todo o Rio Grande do Norte.


Em um clima de celebração após a vitória da Seleção Brasileira, o pré-candidato ao Governo do RN, Cadu de Lula, percorreu os corredores da tradicional feira livre e do mercado de Caicó, na manhã deste sábado (20). Acompanhado por lideranças como a vereadora Ana Aline e o vereador Arthur Maynard, Cadu sentiu de perto o carinho da população seridoense, sendo recebido com entusiasmo.
Acompanhado de Rafael Motta, pré-candidato ao Senado, e de Alexandre Lima, pré-candidato a deputado federal, Cadu destacou a importância de valorizar a cultura e a economia local, saboreando as riquezas da região. “Viemos à feira de Caicó e tivemos uma recepção maravilhosa, por isso eu não posso deixar de agradecer ao povo de Caicó, do Seridó, por esse momento que acolhe a mim e ao Time de Lula”, afirmou o pré-candidato, que aproveitou para prestigiar os produtores locais de itens típicos da região, como o queijo coalho e a manteiga de garrafa.
A caminhada também foi um momento de diálogo com a agricultura familiar, setor essencial para o desenvolvimento regional. A vereadora Ana Aline reforçou que o povo de Caicó reconhece o que o projeto liderado por Lula tem feito pelo Rio Grande do Norte, destacando que a presença de Cadu na feira simboliza o fortalecimento das políticas públicas que chegam diretamente à mesa do trabalhador.


Pesquisa Item/TV Ponta Negra coloca Robson Carvalho entre os mais citados para deputado estadual

Tadeu sobe o tom contra Álvaro após pré-candidato ao Governo criticar ExpoSeridó que está sendo realizada em Caicó

Dr. Tadeu anuncia apoio a Ezequiel em Caicó e lembra parcerias e recursos encaminhamos a capital do Seridó

Coronel Costa aparece entre os 24 nomes que estariam eleitos para deputado estadual, segundo levantamento divulgado pela Pesquisa Item/TV Ponta Negra.

JUNDIÁ: EX-CANDIDATA A PREFEITA ROMEIKA SIMENIA E LIDERANÇAS DECLARARAM APOIO A ALLYSON BEZERRA

“O problema deles não é só contra a Uern, não é o preconceito com o chapéu de couro; a verdade é que não gostam dos pobres e mais humildes”, diz Allyson Bezerra

Juninho amplia articulação na Grande Natal e recebe apoio de vereador em São José de Mipibu

PROCISSÃO DE SANTA RITA MOVIMENTA BASTIDORES: PRESENÇA DE DRª JÚLIA AO LADO DE CADU XAVIER AUMENTA ESPECULAÇÕES SOBRE CHAPA

São José do Seridó: vereadores da situação e primeiro suplente declaram apoio a Rafael Motta para o Senado

Expo Seridó 2026 reforça tradição agropecuária e amplia expectativa de negócios em Caicó

Da série: Pré-candidatos com chances reais de chegarem pela primeira vez à ALRN, destacamos Kaline Amorim, Ivan Jr. e Ériko Jácome

Dr. Bernardo intensifica articulações políticas em Santa Cruz e Jucurutu

Allyson prestigia missa de aniversário do prefeito Dr. Tadeu em Caicó

Ao lado de Dr. Tadeu, Ezequiel visita Hospital do Seridó e destaca investimentos na Saúde de Caicó

BONITA FM DE VOLTA AO PROTAGONISMO DOS DEBATES POLÍTICOS DO RN: RESENHA 87 JÁ É SUCESSO NAS MANHÃS DE SÁBADO