Connect with us

DESTAQUE

Com agenda intensa no fim de semana, Fábio Dantas e Rogério Marinho visitam Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água dos Borges e Portalegre

Publicado

em





O pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas segue percorrendo o Rio Grande do Norte. No fim de semana, a agenda intensa incluiu programações nos municípios de Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água dos Borges e Portalegre.

Em Assu, Fábio Dantas participou na sexta-feira (24), da tradicional procissão de São João Batista, que reúne milhares de fiéis todos os anos. Ao lado do ex-prefeito da cidade, Ivan Junior e da esposa dele, Vanessa Lopes, pré-candidata a deputada federal; do deputado estadual Nélter Queiroz e do vereador João Paulo, Fábio Dantas acompanhou o percurso do deste marco de fé e cultura do Estado.

Também na sexta-feira, a programação ainda incluiu os festejos juninos em São José de Mipibu. Ao lado da esposa, a deputada estadual Cristiane Dantas, Fábio Dantas esteve com o prefeito Zé Figueiredo e com o ex-prefeito Arlindo Dantas, que também receberam o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Kelps Lima.

No sábado (25), em Extremoz, Fábio Dantas e Rogério Marinho participaram do encontro “Deus, Pátria e Família”, no Ginásio Poliesportivo Estrela do Mar. Ao lado da prefeita Jussara Sales, da Secretária Geral de Administração do município, Geane Sales e de Izidoro Filho, vice-prefeito, Fábio Dantas falou no evento sobre a importância de uma administração pública voltada para pessoas. Também estiveram com o pré-candidato, no evento, a presidente da Câmara do município, a vereadora Damares de Sales e o secretário de esportes, Pablo Enrique.

“Nessa caminhada eu aperto a mão de muita gente. Sinto que aquela pessoa estendeu a mão por algo, por uma esperança, por um sonho. Acredito que o que nos une é o desejo de alguém governar se colocando no lugar das pessoas, com sensibilidade. E é assim que vamos mudar a realidade do nosso estado. Precisamos trabalhar para fazer o Rio Grande do Norte que nós queremos, com sensibilidade para conhecer a história das pessoas e saber o que elas realmente precisam”, disse o Fábio Dantas.

Ainda no sábado, ao lado do pré-candidato Rogério Marinho, Fábio Dantas esteve em Olho D’água dos Borges, onde numa visita de cortesia, foram recebidos pela prefeita Maria Helena e pelo vereador Vilmar e conversaram sobre as realizações do município.

Em Portalegre, Fábio Dantas e Rogério Marinho foram recebidos pelo prefeito José Augusto. Também estiveram o deputado estadual Getúlio Rêgo, o ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal Leonardo Rêgo, a ex-prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Salismar.

Neste domingo (26), o pré-candidato do Solidariedade visita os municípios de Venha Ver e Apodi.

“A caminhada é longa, mas quando chega a hora de defender nosso povo é colocar o pé na estrada, seguimos em frente com a certeza de que podemos fazer um Estado forte e valente”, concluiu Fábio.

Por Terra Brasil notícias

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

CAICÓ: ULTIMAS PESQUISAS DE OPINIÃO MOSTRAM O RETORNO DE NILDSON DANTAS A CÂMARA MUNICIPAL EM 2025.

Publicado

em

As Últimas pesquisas de opinião realizada na cidade de Caicó mostram o retorno do ex vereador e ex presidente da Câmara Nildson Dantas, ao legislativo Caicoense a partir de 2025. confira abaixo o resultado das últimas pesquisa para vereador no município

A pesquisa Item/TRIBUNA DO NORTE ainda sondou os eleitores sobre as intenções de votos para vereador em Caicó. O maior percentual, 39,5%, foi de indecisos ou não citaram nenhum nome. Outros pré-candidatos ao pleito proporcional, 1,75%.

Os eleitores apontaram, espontaneamente, 36 nomes em quem pretendem colocar na Câmara Municipal, os preferidos são Diogo Silva, 5,25%; Ivanildo do Hospital, 4,75%; Max, 4,5%; Lobão, 4,25%; Thales Rangel, 4 0%; Rosângela de Zé Maria, 3,5%; Dr. Júlio Filho, 3,25% e Nildson Dantas, 3,0%. Outros nomes aparecem com menos de 2,75% das intenções de votos.

A pesquisa foi registrada no TRE/RN com o número RN-00205/2024, tem margem de confiabilidade de 95% e margem de de erro de 3,44% para mais ou para menos. Foram entrevistados 800 eleitores entre 14 e 15 de março.

Continue lendo

DESTAQUE

Residente em Serra Negra do Norte, mulher é socorrida para Campina Grande e companheiro morre em atentado a tiros

Publicado

em

 

Um casal foi baleado na manhã desta quando se deslocava de moto na estrada da localidade conhecida como Terra Nova, no município de São Bento-PB, deixando o homem sem vida no local.

Maria Monteiro, que segundo informações apuradas pelo blog Jair Sampaio, é natural de Serra Negra do Norte, mora no Sítio Barro Vermelho e foi socorrida para o Trauma de Campina Grande-PB.

Já Aldair, que pilotava a motocicleta e era companheiro de Maria Monteiro, não teve a mesma sorte. Ele não conseguiu sobreviver devido à complexidade do caso e faleceu no local do crime.

Continue lendo

DESTAQUE

Alto do Rodrigues: Além do prefeito, PSDB amplia com chegada de vereadores

Publicado

em

 

Prefeito Nixon Baracho hoje é a maior liderança do município O diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, articula sua nominata de candidatos a vereador para as eleições de 2024 e terá participação na chapa majoritária. Sob a presidência do advogado Navison Baracho, o partido realizou um ato de filiações nesta quarta-feira (27), filiando vereadores com mandato na Câmara Municipal e pré-candidatos a vereador.

Concorrerão à reeleição pelo PSDB do município, os vereadores Zé Pedro, atual Presidente da Câmara Municipal, ⁠Ivaltan, ⁠Taildo Barros e ⁠Batista de Zé de Cícero. Também são pré-candidatos na disputa das nove cadeiras, no Poder Legislativo altorodriguense: Kivia, Lúcia do Ônibus, Sandriane, Neguinho de São José, Anderson França e Jailson Motoqueiro.

O PSDB tem filiado nos seus quadros, o atual prefeito Nixon Baracho, reeleito em 2020 com pouco mais de 82% dos votos válidos no pleito municipal. O diretório do partido indicará a administradora de empresas, Nayra Baracho para disputar a vice-prefeitura na chapa do pré-candidato a prefeito Abelardo Filho (União Brasil).

Continue lendo

DESTAQUE

Presidente da Câmara de Natal anuncia primeiras convocações dos aprovados no concurso*

Publicado

em

 

O presidente da CMN, Eriko Jácome (PP), realizou uma importante reunião com uma comissão representativa dos candidatos aprovados no recente concurso público da Câmara. Na ocasião, o presidente garantiu a contratação de parte dos aprovados até o final deste semestre.

O encontro teve como pauta principal as dúvidas dos aprovados referentes aos procedimentos para nomeação e posse.

Durante a reunião, o presidente Eriko Jácome assegurou aos presentes que a equipe técnica da Casa Legislativa está empenhada em agilizar o processo de fortalecimento do quadro de funcionários. “Estamos otimistas de que, nos próximos meses, iniciaremos as convocações. Este concurso, sendo o primeiro de abrangência geral para cargos de nível médio e superior nesta Casa, visa à modernização e ao rejuvenescimento da nossa equipe de trabalho”, destacou Eriko.

Continue lendo

DESTAQUE

Prefeitura de Natal antecipa pagamento da folha de março para todas as categorias de servidores

Publicado

em

 

Os salários de todas as categorias do funcionalismo público dos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional da Prefeitura de Natal entre ativos, inativos e pensionistas referentes ao mês de março serão pagos de forma antecipada nesta quarta-feira (27).

Ao longo do dia, os arquivos com as informações bancárias estão sendo enviados pela secretaria municipal de Administração à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas correntes dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro nesta quinta-feira (27). O repasse vai colocar R$ 80,2 milhões em circulação na economia da cidade.

“Não vamos abrir mão de maneira nenhuma da nossa política de valorização dos nossos servidores. Temos um quadro funcional qualificado que merece todo respeito e reconhecimento. Seguimos em dia com nossas obrigações perante ao funcionalismo e vamos continuar assim até o final da gestão”, garantiu o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Continue lendo

DESTAQUE

Vereador Marquinhos da Climep destina emenda para melhorias na estrutura e aquisição de equipamentos para UBS do Vale do Sol*

Publicado

em

 

As emendas impositivas dos vereadores de Parnamirim têm exercido um papel essencial ao garantir investimentos nas unidades básicas de saúde. Estes recursos têm possibilitado melhorias substanciais, como a aquisição de equipamentos para o adequado funcionamento dessas instalações. Um exemplo são as emendas impositivas do vereador Marquinhos da Climep, totalizando o valor de R$ 120.00,00 (cento e vinte mil reais), aprovadas em plenário por unanimidade, destinada à UBS Reginaldo Fernandes de Oliveira, localizada no Bairro Vale do Sol.

Os recursos servirão para reformas e aquisição de equipamentos.

“Estamos trabalhando para que possamos ter uma saúde de qualidade, ter um bom atendimento. E a emenda é para que isso aconteça, proporcionando melhorias dentro das unidades básicas de saúde”, destacou Marquinhos da Climep

Continue lendo

DESTAQUE

Avaliação de Dr. Tadeu, Fátima e Lula em Caicó

Publicado

em

A pesquisa Item/TRIBUNA DO NORTE ainda sondou os eleitores sobre a avaliação do prefeito Dr. Tadeu (PSDB), da governadora Fátima Bezerra (PT) e do presidente Lula (PT).

Administração de Dr. Tadeu

  • Aprova: 68,5%
  • Desaprova: 30%
  • Não sabe: 1,5%

Administração de Fátima

  • Desaprova: 48%
  • Aprova: 46%
  • Não sabe: 6%

Administração de Lula

  • Aprova: 63%
  • Desaprova: 33%
  • Não sabe: 4%

A pesquisa foi registrada no TRE/RN com o número RN-00205/2024, tem margem de confiabilidade de 95% e margem de de erro de 3,44% para mais ou para menos. Foram entrevistados 800 eleitores entre 14 e 15 de março.

Continue lendo

DESTAQUE

Pesquisa aponta que 39,5% dos caicoenses ainda estão sem preferência para vereador em Caicó

Publicado

em

A pesquisa Item/TRIBUNA DO NORTE ainda sondou os eleitores sobre as intenções de votos para vereador em Caicó. O maior percentual, 39,5%, foi de indecisos ou não citaram nenhum nome. Outros pré-candidatos ao pleito proporcional, 1,75%.

Os eleitores apontaram, espontaneamente, 36 nomes em quem pretendem colocar na Câmara Municipal, os preferidos são Diogo Silva, 5,25%; Ivanildo do Hospital, 4,75%; Max, 4,5%; Lobão, 4,25%; Thales Rangel, 4 0%; Rosângela de Zé Maria, 3,5%; Dr. Júlio Filho, 3,25% e Nildson Dantas, 3,0%. Outros nomes aparecem com menos de 2,75% das intenções de votos.

A pesquisa foi registrada no TRE/RN com o número RN-00205/2024, tem margem de confiabilidade de 95% e margem de de erro de 3,44% para mais ou para menos. Foram entrevistados 800 eleitores entre 14 e 15 de março.

Continue lendo

DESTAQUE

COPA DE VOLEI PARELHAS FOI UM SUCESSO EM PARTICIPAÇÃO E ORGANIZAÇÃO.

Publicado

em

“Que final de semana espetacular para os fãs de vôlei em Parelhas! Graças ao apoio e organização impecável da Prefeitura de Parelhas, pudemos vivenciar a emocionante Copa Parelhas, que reuniu equipes femininas e masculinas da região para competir em alto nível.

Na final do feminino, a tensão estava com CDM e Paris Vôlei, ambas representando nossa cidade, disputando o título. Parabéns à Paris Vôlei pela vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 15. As campeãs mostraram o talento local!

No masculino, o Nordese, de Caicó, brilhou ao vencer o Afra Vôlei de Parelhas por 2 sets a 0. Uma conquista para celebrar e orgulhar nossa comunidade esportiva!

A Copa Parelhas de Voleibol, realizada pela Prefeitura, foi um verdadeiro sucesso, com dois dias intensos de competição e uma arbitragem de alto nível proporcionada pela Federação Norte-riograndense de Voleibol. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem história em nosso município!

Continue lendo

DESTAQUE

Wolney França comemora mais uma entrega de equipamentos para a SEMAS e enaltece trabalho dos vereadores

Publicado

em

 

A Câmara dos Vereadores de Parnamirim realizou nesta quarta-feira (27), a solenidade de entrega de doação de equipamentos à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), visando melhorar os serviços públicos oferecidos.

O presidente da Casa, vereador Wolney França, destacou a parceria entre a Câmara e a Semas, agradecendo aos vereadores pela iniciativa. “Não tenho dúvida que esses equipamentos vão beneficiar a população de Parnamirim. Esse é o objetivo principal do Poder Legislativo e do Poder Executivo, garantir a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos parnamirinenses. Agradecemos ao prefeito Rosano Taveira, que se mostra muito sensível em relação a esse programa. Agradeço a todos os vereadores pelo trabalho em favor do povo parnamirinense”, disse.

Os equipamentos doados incluem fogões industriais, televisores, máquinas de lavar roupa, caixas de som, projetores, notebooks e computadores desktop.

A entrega dos equipamentos é parte de um programa contínuo, e mais doações ainda estão por vir.

Continue lendo

Populares