Os vendedores ambulantes que ainda não realizaram o cadastro para trabalhar nos logradouros públicos, na comercialização eventual de produtos juninos, terão até a próxima quarta-feira (29) para apresentar a documentação na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura do Natal. Antes previsto para o dia 31/05, o encerramento do cadastramento foi antecipado em função do feriado de Corpus Cristi (30), e do ponto facultativo do dia 31, decretado pelo prefeito Álvaro Dias.  O cadastramento teve início dia 15/05, tendo já alcançado um boa quantidade de interessados.

 

Para fazer o cadastro, os comerciantes informais devem apresentar ao DCPA/Semsur a seguinte documentação: cópia de documento de identificação com foto (RG, CNH), CPF e comprovante de residência. Estarão aptos somente os comerciantes informais que apresentarem a documentação completa no ato do cadastramento, não sendo permitida a reserva de vaga pela ausência de algum documento ou por qualquer outro motivo.

 

Após concluir o cadastro, os comerciantes  receberão o comprovante para exercer as atividades nos locais determinados. Serão oferecidas vagas em canteiros centrais e logradouros de grandes avenidas de Natal, como Av. Antônio Basílio, no trecho entre a Av. Prudente de Morais/Rua São José, e Avenida Roberto Freire, na zona Sul, dentre outros