O ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo (PP) recebeu mais um importante apoio em sua pré-campanha para conquistar um novo mandato na Prefeitura Municipal.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), confirmou sua presença na convenção que homologará a candidatura de Rêgo, no próximo domingo 28.
O partido de Álvaro Dias é um dos que integram o arco de alianças liderada por Leonardo, que também inclui o Podemos e a Federação composta por PSDB e Cidadania. Outros partidos deverão integrar a coligação nos próximos dias.
“É uma grande satisfação receber o apoio do prefeito de Natal e presidente estadual do Republicanos, Álvaro Dias. A confirmação de sua presença na nossa convenção é motivo de grande alegria e entusiasmo.
Essas parcerias fortalecem nosso compromisso de trabalhar cada vez mais por melhorias e avanços para Pau dos Ferros”, afirmou Leonardo.
Álvaro destacou a importância da eleição de Leonardo para o desenvolvimento do município. “Queremos dar uma contribuição para a campanha no município, afirmando que é importante a eleição de Leonardo para que Pau dos Ferros possa crescer e caminhar bem em direção ao futuro”, declarou.
Leonardo Rêgo, que já exerceu três mandatos como prefeito, busca agora um quarto mandato.
Ele se mostrou otimista em relação ao pleito e disse que tem percorrido “rua a rua” em Pau dos Ferros, conversando com a população, que tem mostrado toda a sua insatisfação com a atual gestão municipal.
“Com muita humildade e serenidade, vamos construir nosso plano de governo para que a nossa cidade possa voltar a crescer e se desenvolver, gerando melhores oportunidades para todos”, afirmou o pré-candidato.
A convenção do Partido Progressistas, que oficializará sua candidatura, além das de vice-prefeito e vereadores da sigla, será realizada no próximo domingo 28, a partir das 16h, no Ginásio de Esportes do Colégio e Curso Evolução, no bairro João XXIII.
No início da semana, o pré-candidato também celebrou o apoio do senador Styvenson Valentim (Podemos). “Styvenson vem realizando no Senado um grande trabalho pelo RN, possui muita credibilidade junto à população e chega forte para somar conosco. Faremos uma parceria para trabalhar com determinação para o desenvolvimento de Pau dos Ferros”.
O senador garantiu total apoio à candidatura de Leonardo, destacando a sua capacidade, liderança e histórico de serviços prestados ao município.
“Leonardo é um gestor preocupado com as necessidades dos cidadãos, conhece bem a realidade local e possui um projeto moderno, arrojado, pensando na melhoria da qualidade de vida da população”.